Maquiagem para a noite: Jenna Dewan Tatum investe em delineado preto e sombra marrom esfumada em evento

A atriz Jenna Dewan Tatum prestigiou a 19ª edição do "Annual Hollywood Film Awards" com olhos marcados e com toque sensual
Para os olhos, a atriz Jenna Dewan Tatum combinou o clássico delineado preto com sombra marrom esfumada
A atriz Jenna Dewan Tatum também investiu na pele ultra iluminada
Já para os lábios, a atriz Jenna Dewan Tatum investiu no batom nude de efeito glossy
A atriz Jenna Dewan Tatum prestigiou a 19ª edição do "Annual Hollywood Film Awards" com olhos marcados e com toque sensual

A atriz Jenna Dewan Tatum prestigiou a 19ª edição do "Annual Hollywood Film Awards" na noite do último domingo (01) com uma maquiagem perfeita para finalizar produções noturnas. A estrela do filme "Ela Dança, Eu Danço" começou o mês de novembro com um visual cheio de estilo e um toque dramático, perfeito para harmonizar com os dias mais frios que chegaram no hemisfério norte. Para os olhos, a escolha foi o clássico delineado preto combinado com e sombra marrom esfumada, enquanto os lábios surgiram discretos com batom nude. Confira os detalhes da make inspiradora da atriz e copie já!

Pele iluminada é escolha da vez

Dona de uma pele clarinha, a atriz Jenna Dewan Tatum usou o efeito mais iluminado como o artifício perfeito para realçar o visual. A pele surgiu bem corrigida e com tonalidade uniforme, com a ajuda de produtinhos como base e corretivo. Para dar o toque de brilho na medida certa, a atriz investiu no iluminador aplicado em áreas estratégicas, como testa, arco do cupido, ponte do nariz e maçãs do rosto, que ainda surgiram finalizadas com leves pinceladas de blush vinho.

Batom nude ganha efeito glossy

Para os lábios, a atriz Jenna Dewan Tatum investiu no batom nude para suavizar a produção. A escolha da vez foi no batom com fundo pêssego, que ajudou a dar um toque mais suave aos lábios. A boca ainda foi finalizada com um leve gloss labial, perfeito para conferir o efeito mais romântico da produção.

Olhos são o destaque da make

Os olhos, porém, foram as grandes estrelas da produção de Jenna Dewan Tatum. Dona de olhos verdes, a atriz investiu na sombra marrom como o tom da vez para realçar o olhar, surgindo em um esfumado com degradê suave de tons e que ultrapassava levemente a linha do côncavo. Para o toque mais noturno da make, a estrela apostou no delineador preto aplicado rente aos cílios superiores e inferiores, que também ganharam um efeito esfumado para dar suavidade ao olhar. Para finalizar a make do dia com chave de ouro, a atriz também explorou a máscara de cílios para garantir o olhar mais noturno. Já as sobrancelhas apareceram corrigidas e bem delineadas com um efeito natural.