Maquiagem para aniversário à noite: confira 4 inspirações de makes para festas!

Combinar a sombra com o batom ? uma op??o de make elaborada para anivers?rios bem glamourosos (Foto: Instagram @alatorreee)
Makes de tons terrosos s?o perfeitas para quem ama um efeito mais moderno (Foto: Instagram @makeup_phenny)
Makes de tons terrosos s?o perfeitas para quem ama um efeito mais moderno (Foto: Instagram @makeup_phenny)
O delineado gatinho com o batom vermelho ? uma op??o retr? de make para curtir anivers?rios (Foto: Instagram @wolfiecindy)
O delineado gatinho com o batom vermelho ? uma op??o retr? de make para curtir anivers?rios (Foto: Instagram @wolfiecindy)
O smokey eye poderoso ? sempre uma ?tima op??o para anivers?rios ? noite (Foto: Instagram @zobeautyy)
O smokey eye poderoso ? sempre uma ?tima op??o para anivers?rios ? noite (Foto: Instagram @zobeautyy)

O seu anivers?rio est? chegando e voc? ainda n?o escolheu a maquiagem? A gente n?o te julga: ? dif?cil decidir o look para estar linda no dia mais especial do ano! Mas se a festa for de uma amiga ou at? do crush, a d?vida ? a mesma. E ? noite, mais ainda, j? que a produ??o pede um glamour extra! Ser? que ? melhor investir naquele smokey eye poderoso, ou optar pelo batom marrom moderninho com make de olhos mais "clean"? Para acabar com as suas d?vidas e ter m?ltiplas op??es, confira 4 inspira??es de makes para anivers?rio e arrase!

Combo cl?ssico de batom vermelho e delineado gatinho n?o tem erro

Voc? ama o visual cl?ssico? Uma op??o que ? certeira para todos os estilos e tons de pele ? o combo de delineado gatinho com um batom vermelho poderoso. Para a ocasi?o especial, vale caprichar no tra?o para deixar o olhar bem afiado, e na boca, o efeito matte pode ser o mais indicado para aquelas que n?o querem depender de retoques ao longo da noite. As mais fashionistas tamb?m podem experimentar o delineado gatinho vazado que ? uma tend?ncia supermoderna que promete deixar a make muito mais ousada e diferente.

Make com tons terrosos ? op??o moderninha para o look de anivers?rio

Para quem prefere uma produ??o moderna e discreta na medida certa, vale a pena apostar no efeito monocrom?tico com tons terrosos! O bronze ou dourado nos olhos, combinado com uma pele bem feita, natural e iluminada com o contorno strobing, ? o combo perfeito para as fashionistas de plant?o. Para completar, um batom marrom matte e c?lios mega volumosos e pronto: garantia de sucesso total na festa!

Olh?o e boc?o com tons da mesma cor ? chave para quem quer atrair todas as aten??es no anivers?rio

Em busca de uma inspira??o perfeita para um look mega poderoso? Por que n?o optar por uma maquiagem de olho tudo e boca tudo combinando a sombra com o batom? O efeito bem glamouroso voltou com tudo e est? fazendo sucesso entre as mais fashionistas! Tons como o vinho, marrom ou at? cores pastel como o rosa s?o perfeitas para esta ocasi?o.

Smokey eye e batom nude ? um combo perfeito para eventos glamourosos

O olh?o bem marcado valoriza a express?o e deixa a maquiagem super glamourosa. Por isso, se o anives?rio da vez ? bem sofisticado, apostar no smokey eye bem esfumado com o efeito degrad? na sombra deixa o seu look poderoso. Mas embora o preto seja uma ?tima op??o, vale ousar com cores fortes, como azul ou roxo, e para finalizar o estilo, vale a pena optar um batom nude ou rosa queimado.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.