Maquiagem para as noivas 2019: veja as tendências e se inspire do look nude ao colorido!

Os batons fortes podem ser o destaque da sua produ??o de noiva (Foto: Instagram @emmachenartistry)
Voc? tamb?m pdoe apostar nos tons neutros na make de noiva 2019 (Foto: Instagram @makeupbymahya)
Voc? tamb?m pdoe apostar nos tons neutros na make de noiva 2019 (Foto: Instagram @makeupbymahya)
A maquiagem para noivas rom?ntica e delicada ? uma das grandes tend?ncias de 2019 (Foto: Instagram @martinalianabridal)
A maquiagem para noivas rom?ntica e delicada ? uma das grandes tend?ncias de 2019 (Foto: Instagram @martinalianabridal)
O contorno natural ? um dos must haves nas makes de noiva mais discretas (Foto: Instagram @shanibaruch)
O contorno natural ? um dos must haves nas makes de noiva mais discretas (Foto: Instagram @shanibaruch)
Em 2019, a tend?ncia
Em 2019, a tend?ncia "no-makeup" makeup chega at? o etilo das noivas (Foto: Instagram @silviyahairstyling)
Um cl?ssico, o batom vermelho funciona com noivas de diferentes tons de pele e estilos (Foto: Instagram @weddingwire)
Um cl?ssico, o batom vermelho funciona com noivas de diferentes tons de pele e estilos (Foto: Instagram @weddingwire)

Se você pretende casar ainda este ano e está de olho nas tendências de maquiagem para noivas 2019, veio ao lugar certo! Separamos uma matéria inteirinha com o que anda fazendo sucesso para o look do grande dia - e desde já adiantamos que a make natural e romântica está com tudo. Mas pode ficar tranquila que não faltam opções para quem prefere um pouco mais de cor e detalhes ousados na produção. Confira, aqui embaixo, como você pode elaborar um look que combina o seu gosto pessoal e as tendências do momento!

1# A maquiagem romântica marca a make de noiva com elegância

Não existe oportunidade melhor para investir num visual romântico do que no dia do seu casamento, certo? Essa oportunidade aparece como tendência para as noivas mais tradicionais de 2019 e a palavra para reproduzir o look é delicadeza. Nos olhos e lábios, prefira detalhes em rosa e nude. O preenchimento de sobrancelha deve ser feito com a cor mais natural quanto for possível de acordo com o seu tom de pele e o delineado, se for usado, também pode ser bem fino e suave.

2# Quanto mais natural for o visual da noiva, melhor

Uma das principais tendências de maquiagem para as noivas 2019 foi a escolha da Duquesa de Sussex, Meghan Markle, em seu casamento com o Príncipe Harry no ano passado. Estamos falando da "no-makeup makeup", que já era a técnica preferida de muita gente nos looks do dia a dia, mas ganhou espaço entre as noivas depois de Meghan.

Para apostar nessa trend, basicamente, você deve deixar a make o mais natural o possível: uma base de cobertura leve, contorno natural, pele bem iluminada e tons delicados e discretos nos olhos e lábios ditam a linha a ser seguida. Manter a rotina de skincare em dia nas semanas anteriores ao casamento também é essencial para o sucesso dessa proposta, já que é normal que a sua pele natural fique em exposição.

3# O delineado marcante pode ser o centro da sua maquiagem de noiva

Detalhe preferido de quem não abre mão de destacar os olhos em todas as produções, o delineado forte aparece com tudo nas tendências para as noivas de 2019. Ele pode ter uma pegada gráfica, ser como um gatinho alongado, ou, até mesmo, colorido. O importante é traduzir o que você deseja para o visual do grande dia. Uma das vantagens do delineado é que ele pode ser facilmente combinado tanto com um batom chamativo quanto com os mais discretos: vai depender da vibe da noiva.

4# Batons fortes ganham mais espaço no look de noiva 2019

Podemos classificar 2019 como o ano dos contrastes desde já? Ao mesmo tempo em que os tons delicados e clássicos voltam com tudo nas tendências de make para noivas, os batons fortes também aparecem cada vez mais. Tons de marrom, roxo, vermelho, laranja e rosa trazem a atenção da produção para os lábios de diferentes formas. Além das cores, você também pode investir nos acabamentos que fazem diferença no visual, como os metálicos e com efeito glossy.

5# 2019 é o ano de quem ama a make com tons neutros nos lábios e olhos

Como meio termo entre o "no-makeup" e os delineados e lábios bem marcados, a maquiagem em tons neutros também vai ser a escolha de muita gente nos casamentos em 2019. Centrada em tons terrosos, nudes e cores que não geram tanto contraste com o tom de pele da noiva, essa é uma das possibilidades para quem deseja apenas ressaltar os pontos fortes do rosto e prefere um visual que é, ao mesmo tempo, elegante e moderno para o grande dia. O acabamento das sombras e batons pode variar entre os matificados e os que têm um brilho suave, garantindo a discrição do look.

Redação: Ariel Cristina Borges

 

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.