Maquiagem para cada signo: mulheres de leão adoram muito brilho e glamour

Donas de uma personalidade forte e adorando ser o centro de todas as atenções, aquelas que nasceram com o sol sob o signo de Leão não abrem mão de celebrações memoráveis e com direito a produções à altura. Para ajudar as leoninas a transmitiram toda sua espontaneidade, o Tudo Sobre Make reservou maquiagens inspiradoras para valorizar ainda mais o visual.

Produções exuberantes são as queridinhas das mulheres de leão

Vaidosas por natureza, as leoninas são apaixonadas por itens que ajudem a valorizar o visual. Por isso, itens clássicos e atemporais como o batom vermelho e o delineado preto não saem de suas nécessaires de make. Porêm, pode esquecer aqueles produtinhos mais básicos: as mulheres de leão gostam mesmo é de adicionar cor e texturas em suas maquiagens, para não perder nenhum olhar. Batons em cores como o roxo, laranja e roso estão liberados, assim como olhos pretos e bem marcados.

Brilho nunca fica de fora das maquiagens das leoninas

As leoninas também carregam em sua personalidade um lado bem glamouroso, por isso o brilho é sempre bem vindo em suas produções. Se o evento pede um look mais elaborado, vale lançar mão do glitter ocupando toda a pálpebra. Já se a ocasião é ideal para um visual mais leve, o brilho nos cantos dos olhos e o gloss labial podem adicionar a iluminação extra que as mulheres de leão adoram.

Leoninas não têm medo de ousar na hora de criar a make

Por gostarem de estar sempre no centro das atenções, as leoninas não sentem medo de ousar quando o assunto é a make e estão sempre por dentro do que promete ser tendência nas próximas temporadas. Os delineados gráficos, com linhas e formatos geométricos, sombras em tons de vinho, laranja ou rosa, aplicação de cristais e desenhos e batons vibrantes e com acabamentos moderninhos, como opacos, podem entrar na listinha de opções para adicionar ainda mais informações fashion nas produções.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.