Maquiagem para casamento à noite: inspirações de sombras e batons para convidadas

Confira ideias de maquiagem de festa ? noite para convidadas e se inspire para montar o look (Foto: Instagram @marisaad)

Foi convidada para um casamento à noite e não sabe qual maquiagem usar? A gente pode te ajudar com dicas de cores, acabamentos e estilos perfeitos para a ocasião! A boa notícia é que essas festas são ótimas oportunidades para apostar no brilho, cores intensas e makes poderosas.

Continue lendo a matéria e veja as inspirações de maquiagem para convidada que separamos como as mais interessantes - seja qual for o seu estilo, vamos do nude ao black viu? Aproveite!

Make tudo com sombra marcante e batom escuro pode ser usada no look de casamento

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Estefania Contreras (@fannycon) em

Quem disse que não pode ter cores escuras nos olhos e nos lábios? Essa pedida é perfeita para quem não quer (e nem precisa) economizar no visual! Aqui, o segredo para destacar boca e olhos e não pesar muito o visual é amenizar o contorno facial, preenchimento da sobrancelha e o blush, deixando eles mais esfumados e levinhos. 

Sombras coloridas e com brilho estão em alta para maquiagem de festa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ROXETTE ARISA HOWE (@roxettearisa) em

As cores estão em alta para a maquiagem dos olhos - por que não aproveitar a trend? Para sair do clássico marrom, nude e preto, escolha um tom vibrante e, se quiser aliar mais uma tendência ao visual, opte por uma sombra metalizada. Para completar, o batom nude é o grande aliado em nome do equilíbrio e elegância.

Maquiagem monocromática ajuda a equilibrar o look com a cor do vestido de festa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eman (@eman) em

Escolheu um vestido estampado ou com mais de uma cor e agora não sabe como harmonizar a maquiagem? Uma ótima pedida é a make monocromática! Usando os mesmos tons nos olhos e boca você deixa o look todo mais suave e chique. Aqui, ir com make all nude é a opção sem erro - fica a dica!

Batom glossy é uma boa pedida para deixar a maquiagem de casamento sexy

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Whitney Madueke (@whitneymadueke) em

O batom glossy é outra tendência perfeita para as maquiagens de festa para a noite - e tem tudo a ver com o look de casamento. Ele entrega um ar sensual na medida certa, deixando a make mais fatal. Se for usar um batom escuro glossy, é interessante amenizar a cor na sombra e caprichar nos cílios volumosos e alongados.

Batom escuro com olhar discreto deixa a maquiagem de casamento glamourosa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Melissa Alatorre (@alatorreee) em

A maquiagem boca tudo é aquela pedida sem defeitos para a make de casamento à noite. Fácil de fazer e bem elegante, ela só precisa de um batom matte escuro muito bem aplicado, sombra marrom esfumada, sobrancelha bem preenchida e cílios poderosos. 

Smokey eye com tons de marrom e preto destacam o olhar na make

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Emma Chen (@emmachenartistry) em

O clássico não pode ficar de fora das opções: como não amar o smokey eye com batom nude? Ele é perfeito para quem tem olhos grandes e quer destacá-los ao máximo no visual. Nesse look, não se esqueça de caprichar na pele com uma base de alta cobertura e longa duração para durar o casamento inteirinho!

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.