Maquiagem para dia dos namorados: delineador gatinho com batom rosa ou vermelho? Vote!

Os batons rosa e vermelho são clássicas e perfeitas para arrasar na comemoração a dois. Vote no seu preferido!
Os batons rosa e vermelho são clássicas e perfeitas para arrasar na comemoração a dois. Vote no seu preferido!
Maquiagem para dia dos namorados: delineador gatinho com batom rosa ou vermelho? Vote!

O mês mais romântico do ano já chegou e, por isso, a preparação para o dia dos namorados está liberada! Para quem tem aquela pessoa especial para compartilhar o dia 12 de junho, o dilema sobre qual look ou maquiagem usar na data começa a surgir. Por isso, a batalha de hoje traz duas inspirações de make feitas com delineado gatinho, sinônimo de romântismo e também de sensualidade. Qual batom fica mais bonito: rosado ou vermelho? Vote no seu preferido e saiba mais detalhes sobre as maquiagens para o dia dos namorados!

Delineador gatinho garante o charme da maquiagem

Quer detalhe de maquiagem mais feminino e charmoso do que o delineado gatinho? Além de ser curinga, o efeito cria um olhar marcante e sedutor, perfeito para ser usado em uma comemoração a dois. Para o dia, vale apostar num traço mais sutil do puxadinho, começando pelo meio da pálpebra móvel. Se a celebração acontecer à noite, está permitido fazer um traçado mais elaborado.

Batom rosado é um clássico e garante estilo doce e delicado

Quem não abre mão de combinar a maquiagem com o clima de romantismo do dia dos namorados pode apostar no batom rosa, seja ele em tom de nude, rosa antigo ou até mesmo o rosa pink. Para garantir um efeito natural nos lábios, a dica é apostar numa tonalidade que se parece com o tom de pele. E para fugir do efeito muito delicado, a saída é escolher batons com acabamento matte ou cremoso, ao invés dos glossy. Desta forma, o efeito fosco vai garantir um toque mais moderninho, além de combinar com dias mais frios que dão boas vindas nessa época do ano.

Batom vermelho é ideal para surpreender no dia dos namorados

Para aquelas que pretendem surpreender o namorado, a dica é escolher o infalível batom vermelho. Sinônimo de sensualidade e poder, o item deixa qualquer produção mais elaborada e irreverente, além de combinar com qualquer ocasião. Se a comemoração for durante o dia, a cor vai ser protagonista no visual, garantindo um toque mais clássico quando combinado com o delineado gartinho. Se a celebração acontecer durante a noite, no entanto, vale incrementar com uma sombra num tom neutro, como marrom. Assim como o batom rosa, aposte nos produtos que tenham textura matte para evitar manchas ou borrões, além de garantir uma cor mais intensa e por mais tempo.