Maquiagem para durar a noite toda: confira o passo a passo

Saiba como conseguir uma maquiagem para durar a noite toda
Saiba como conseguir uma maquiagem para durar a noite toda

Não basta chegar na balada impecável, também é preciso manter o visual perfeito ao longo das horas de dança e diversão. Pensando nisso, o Tudo Sobre Make preparou um passo a passo muito especial, com uma produção com duração prolongada e que destaca os olhos através de um esfumado poderoso.

Olhos são o principal destaque da produção


Para começar a maquiagem, escolha uma sombra de alta duração, assim você pode dançar a vontade que não vai precisar se preocupar com o retoque. Comece do canto interno e puxe para o externo. Para um resultado mais bonito, use o pincel sem produto, apenas arrastando o que já está na pálpebra do côncavo para cima para criar o degradé.

Em seguida, a maquiadora aposta no lápis preto do tipo kajal passado sobre a linha d'água para garantir mais profundidade ao olhar. Um olho esfumado como esse precisa de um acabamento final, por isso, vale aplicar boas camadas da máscara de cílios Colossal Super Filme. Faça a aplicação em ziguezague desde a raiz até as pontas dos fios.

Pele e lábios finalizam o visual


Quando o foco da maquiagem está nos olhos, o truque é maquiar a pele depois, porque, caso borre ou caia um pouquinho de sombra, é possível ter a chance de corrigir com base ou corretivo. Outra dica é escolher a Super Stay 24h, uma base de longuíssima duração e que resiste ao calor, ao suor e à umidade. Assim, também não será preciso se preocupar com a beleza da pele.

O toque final da produção fica por conta do batom. Uma boa opção é o batom nude líquido e de longa duração. Comece aplicandoprimeiro a parte com cor e espere secar por volta de um minuto. Em seguida, passe o balm, que vai garantir a hidratação dos lábios. O tom próximo à cor natural da boca não rouba o foco da atenção dos olhos e dá mais charme ao visual.