Maquiagem para festas: Natalie Portman com sombra esfumada poderosa ou batom vermelho? Vote no look mais bonito!

Para você, qual das duas makes de Natalie Portman é a mais bonita? Vote na sua favorita! (Foto: Getty Images)
Para você, qual das duas makes de Natalie Portman é a mais bonita? Vote na sua favorita! (Foto: Getty Images)
Maquiagem para festas: Natalie Portman com sombra esfumada poderosa ou batom vermelho? Vote no look mais bonito!

Além de linda e talentosa, a atriz Natalie Portman também arrasa nas maquiagens para o tapete vermelho. Enquanto para o Oscar 2017 ela concorre ao prêmio de "Melhor Atriz" por sua atuação em "Jackie" - filme que narra a trajetória da mulher do presidente Kennedy depois da morte do marido - aqui no Tudo Sobre Make são duas maquiagens da estrela que disputam o seu voto. A primeira com olhos bem marcados em contraste com a boca nude, e outra com o batom vermelho destacando os lábios: dois clássicos perfeitospara completar os looks de festas! Qual deles é o seu favorito? Confira mais detalhes e vote!

Olhos destacados deixam o look de festa com um glamour a mais

Ama um olhar esfumado com bastante destaque? Então provavelmente também vai se apaixonar pela maquiagem que Natalie Portman usou durante a première de "Jackie" na Itália. Com pele de acabamento leve e batom nude com camada de gloss, a atriz elegeu os olhos como protagonistas do look apostando no contorno com lápis preto e efeito esfumado com as sombras preta e prata.

O estilo também é o queridinho de quem prefere os batons mais discretos, como o nude ou o marrom. Além disso, graças ao brilho discreto da sombra prateada, essa make com pegada dark ainda ganha o toque glamouroso que tem tudo a ver com as produções de festa.

Quer copiar o look? Comece preparando a pele com uma base com efeito iluminado. Em seguida, aplique a sombra prateada mais clarinha no canto interno dos olhos e finalize com um esfumado com a sombra preta, criando um degradê suave nas pálpebras. Para um olhar ainda mais poderoso, finalize com lápis preto e sombra esfumada na linha d'água inferior, além de boas camadas de máscara de cílios. Depois, é só completar o look com um batom nude de efeito cremoso e está pronta para arrasar em qualquer festa!

Batom vermelho é ideal para turbinar maquiagens mais básicas

Já para aquelas que não abrem mão do bocão vermelho, a dica é se inspirar na make que Natalie exibiu no Critic's Choice Awards 2016. Usando uma maquiagem básica e sem muitos detalhes - com base matte na pele e olhos sem marcação, apenas com várias camadas de máscara de cílios -, a protagonista de "Jackie" recorreu ao batom vermelho mais fechado para destacar os lábios e turbinar o visual com um toque de cor.

Além de conferir um charme extra por acompanhar o tom exato dos babados do vestido escolhido para a ocasião, o batom vermelho também chamou atenção no look da estrela por deixar a maquiagem simples com a sofisticação necessária - e, para a alegria das menos habilidosas, sem que fosse preciso fazer nada muito elaborado nos olhos ou no acabamento da pele.

Quer copiar o look? Comece aplicando uma base de alta cobertura e com efeito matte. Depois ilumine apenas os pontos em destaque, como testa e arco do cupido, e finalize com leves pinceladas de blush rosado para marcar as maçãs do rosto. Para os olhos, é só investir em uma máscara de cílios potentes e, por fim, se jogar no seu batom vermelho matte preferido.