Maquiagem para praia: blush marrom, iluminador e lábios coloridos com Baby Lips

Em pleno ver?o o look que mais anda sendo planejado ? o da praia. Como boa parte dos finais de semana das brasileiras ? na areia, ? mais que v?lido querer estar bonita e maquiada para a ocasi?o. Mas ningu?m precisa se desesperar pensando na base escorrendo ou no p? facial perdendo a validade: make praiana ? simples e existem v?rias formas de fazer a sua. Defina qual dessas duas op??es voc? usaria para dar um mergulho no mar.

Pele bronzeada com toque iluminado ? perfeita para quem j? quer chegar linda na praia

Quem pega sol com modera??o demora um certo tempo para ficar bronzeada, ent?o porque j? n?o chegar na praia com o visual do ver?o? Para conseguir esse feito s? um bom blush bronzer, que vai dar um aspecto amarronzado em algumas partes da face. Aplique no alto das ma??s do rosto, no centro do nariz e at? na raiz dos cabelos - tudo sempre com muita modera??o. O toque final dessa make praiana fica por conta do iluminador na regi?o das t?mporas - produto que imita aquele glow trazido depois de um dia de sol.

Toque de cor nos l?bios que vem junto com prote??o FPS ? ideal para as b?sicas

Existem mulheres que acham que praia n?o ? lugar de maquiagem, mas at? para elas existe o produto perfeito: o babylips. Como a boca resseca muito na praia, um hidratante labial ? fundamental e nesse caso ele ainda vem com FPS 20 para proteger por completo. O melhor ? que o produto pode ser encontrado em v?rias cores diferentes, dando aquele toque de alegria no seu visual basiquinho.

Sobrancelhas bem naturais s?o obrigat?rias no ambiente praiano

Pode estar super na moda, mas se existe algo que n?o combina com look de praia ? aquela sobrancelha perfeitamente definida. ? claro que ningu?m precisa sair de casa com falhas aparentes, ent?o vale usar aquele l?pis da cor exata dos pelos para preencher algumas partes, mas aten??o: nada de criar um desenho muito certinho para n?o acabar tirando o ar natural da maquiagem. Uma boa op??o nessas horas ? usar apenas uma m?scara em gel para pentear os pelos e deixar um aspecto arrumado.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.