Maquiagem para ir à praia: blush marrom + iluminador na pele ou só um baby lips com cor nos lábios?

Você prefere ir para a praia com a pele já bronzeada ou só com lábios corados?
Você prefere ir para a praia com a pele já bronzeada ou só com lábios corados?
Maquiagem para ir à praia: blush marrom + iluminador na pele ou só um baby lips com cor nos lábios?

Em pleno verão o look que mais anda sendo planejado é o da praia. Como boa parte dos finais de semana das brasileiras é na areia, é mais que válido querer estar bonita e maquiada para a ocasião. Mas ninguém precisa se desesperar pensando na base escorrendo ou no pó facial perdendo a validade: make praiana é simples e existem várias formas de fazer a sua. Defina qual dessas duas opções você usaria para dar um mergulho no mar.

Pele bronzeada com toque iluminado é perfeita para quem já quer chegar linda na praia

Quem pega sol com moderação demora um certo tempo para ficar bronzeada, então porque já não chegar na praia com o visual do verão? Para conseguir esse feito só um bom blush bronzer, que vai dar um aspecto amarronzado em algumas partes da face. Aplique no alto das maçãs do rosto, no centro do nariz e até na raiz dos cabelos - tudo sempre com muita moderação. O toque final dessa make praiana fica por conta do iluminador na região das têmporas - produto que imita aquele glow trazido depois de um dia de sol.

Toque de cor nos lábios que vem junto com proteção FPS é ideal para as básicas

Existem mulheres que acham que praia não é lugar de maquiagem, mas até para elas existe o produto perfeito: o babylips. Como a boca resseca muito na praia, um hidratante labial é fundamental e nesse caso ele ainda vem com FPS 20 para proteger por completo. O melhor é que o produto pode ser encontrado em várias cores diferentes, dando aquele toque de alegria no seu visual basiquinho.

Sobrancelhas bem naturais são obrigatórias no ambiente praiano

Pode estar super na moda, mas se existe algo que não combina com look de praia é aquela sobrancelha perfeitamente definida. É claro que ninguém precisa sair de casa com falhas aparentes, então vale usar aquele lápis da cor exata dos pelos para preencher algumas partes, mas atenção: nada de criar um desenho muito certinho para não acabar tirando o ar natural da maquiagem. Uma boa opção nessas horas é usar apenas uma máscara em gel para pentear os pelos e deixar um aspecto arrumado.