Maquiagem para noite com esfumado marrom ou preto: qual o look mais bonito de Zendaya Coleman?

 A atriz Zendaya Coleman valoriza ainda mais a pele com makes escuras, com sombra marrom ou preta

A atriz Zendaya Coleman valoriza ainda mais a pele com makes escuras, com sombra marrom ou preta

Maquiagem para noite com esfumado marrom ou preto: qual o look mais bonito de Zendaya Coleman?

Minimalismo e discrição são características que passam longe do estilo da atriz Zendaya Coleman. Sem medo de arriscar, a estrela teen adora brincar com as cores e apostar em looks exuberantes da cabeça aos pés. Mas quando se trata de eventos noturnos e que pedem uma elegância a mais, não são as tonalidades vibrantes que fazem a cabeça da atriz: os clássicas da maquiagem voltam a aparecer com tudo. E nada melhor do que apostar no pretinho básico ou no marrom atemporal para criar a make perfeita para arrasar nas festas mais aguardadas do momento.

Sombra marrom ajuda a realçar a pele escura

A sombra marrom ficou guardada no fundo da gaveta durante algumas temporadas, mas voltou com força total para a nécessaire neste inverno - há quem diga até que será o novo preto nas próximas estações. Ícone fashion, a atriz Zendaya já aderiu a tendência e escolheu o tom mais discreto para prestigiar evento em Los Angeles.

Perdendo a cara de make de trabalho, o marrom pode ganhar as noites com o toque mais sensual do esfumado no canto externo dos olhos. Zendaya aproveitou o tom mais sóbrio nos olhos para apostar na pele mais iluminada, realçando o bronzeado natural do seu rosto. Para os lábios, a make monocromática foi completada com batom com fundo amarronzado e textura glossy.

Esfumado com sombra preta valoriza ainda mais olhos castanhos claros

O preto é básico e já virou uma tradição nos eventos noturnos - não há uma balada em que as meninas não apostem no tom sem medo. O esfumado com sombra preta foi a escolha de Zendaya Coleman para cruzar deslumbrante o tapete vermelho do Grammy Awards 2014, criando um mistério que somente o preto é capaz de causar na maquiagem.

Dona de olhos castanhos claros, a atriz apostou na make preta para valorizar ainda mais o olhar, destacando a cor da íris. Para equilibrar a produção, os lábios ganharam um estilo mais discreto, com batom nude de acabamento cremoso, perfeito para manter os olhos como a grande estrela do visual.