Maquiagem para o dia a dia de Simaria: saiba o que não pode faltar na make da embaixadora de Maybelline NY

Em entrevista, a cantora Simaria contou como gosta de preparar a sua maquiagem para o dia a dia (Foto: Ju Coutinho)

As maquiagens da cantora Simaria sempre chamam atenção nos shows e eventos que a musa participa - isso não é novidade, né? Mas você já parou para pensar como é a make da cantora no dia a dia, quando ela está fora dos palcos? A gente já, e fomos perguntar para ela o que não pode faltar na maquiagem básica dos dias de folga.

Quer saber como a Simaria faz a própria maquiagem quando não tem show ou programa de televisão? Então vem conferir os segredos que a embaixadora de Maybelline NY contou pra gente e o que não pode faltar de jeito nenhum na make dela.

A make de dia a dia da Simaria é mais básica

Como a musa precisa usar muita maquiagem quando está se apresentando, ela aproveita os dias de folga para apostar nas makes mais levinhas e naturais. Mas isso não quer dizer que ela saia de cara limpa. “Para mim, nunca pode faltar o corretivo para esconder as olheiras e um batom legal que dê mais destaque para a boca”, contou Simaria.

“Também não abro mão de uma sombra marrom bem levinha, para dar uma cor para os olhos, e o blush, para ficar coradinha”, completou a cantora. Mas ela admite que tem um produto queridinho, que nunca falta nas makes e nem na nécessaire: “O rímel é meu favorito, para deixar os cílios bem marcados”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

A musa usa os batons para brincar um pouco com a maquiagem

O batom também está sempre presente nas maquiagens da Simaria, mesmo nos dias de folga. “Eu uso batom todos os dias, mesmo que esteja de óculos escuros, porque acho que ele dá uma valorizada sensacional nos lábios.”

A musa não tem medo de ousar e gosta de variar a cor do batom - dos mais clarinhos até os escuros. “Os nudes com cobertura matte são os que eu mais uso no dia a dia.” Mas a Simaria também adora os batons vinhos, vermelhos e mesmo os laranjas. Ela explica: “Os batons escuros são legais porque você não precisa carregar muito nos olhos e compensa nos lábios”.

Mas você sabia que Simaria nem sempre foi apaixonada por make?

Quem vê a embaixadora de Maybelline NY já logo nota que ela é uma apaixonada por maquiagem, mas isso não foi sempre assim. Ela confessou pra gente que o gosto pela make veio por causa de sua irmã, Simone, que já se interessava pelo assunto. Foi aos poucos que a Simaria foi conhecendo o mundo das maquiagens e se apaixonando também.

“Eu aprendi a me maquiar sozinha e até hoje gosto de fazer minhas maquiagens quando não estou trabalhando”, revelou a cantora. A musa também admitiu que adora assistir vídeos com tutoriais de maquiagem - deve ser por isso que as makes dela são tão lindas, né?

Redação: Gabrielle Nunes

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.