Maquiagem para o Rock in Rio: Juliana Rakoza ensina o passo a passo de uma make com lápis azul para o 4º dia do festival

E a?, qual a maquiagem que voc? vai usar no quarto dia do Rock in Rio? Para curtir os shows das suas bandas favoritas com aquele look bem #Crazy, que tal apostar num l?pis de olho colorido superchamativo e uma pele bem contornada e iluminada? Juliana Rakoza, a maquiadora oficial de Maybelline NY, ensinou em v?deo um passo a passo bem f?cil de olh?o azul e boca nude. Confira o tutorial e aprenda!

Passo 1: Corrija as olheiras e imperfei??es da pele

O primeiro passo para uma make impec?vel ? preparar a pele! Depois de aplicar a base ou o BB Cream de sua prefer?ncia, aplique um pouco de corretivo na regi?o abaixo dos olhos em formato de tri?ngulo invertido. Juliana Rakoza apostou no Instant Age Rewind Eraser de Maybelline NY - ela aplicou o produto diretamente na pele com o aplicador, que j? vem com uma esponjinha, e em seguida espalhou bem com as pontinhas dos dedos.

Passo 2: Fa?a a maquiagem dos olhos

Agora, ? hora de maquiar os olhos - o foco principal do look! Ju Rakoza escolheu o l?pis Color Show Azul Royal, que entrega um tom de azul el?trico bem vivo e intenso e desenhou um tra?o livre ao longo da linha de c?lios inferior. Depois, ela fez o mesmo junto aos c?lios superiores, repetindo a opera??o at? que a cor apare?a bem viva. Em seguida, com um pincel fino e achatado, a maquiadora esfumou o tra?o, caprichando no cantinho externo para um acabamento de gatinho.

Passo 3: Aplique v?rias camadas de m?scara

E a make de olhos n?o est? completa sem a m?scara! Como este look n?o conta com um delineado preto para dar a ilus?o de c?lios mais volumosos, ? importante caprichar na aplica??o do produto. No v?deo, Ju apostou na m?scara C?lios Sensacionais de Maybelline NY, que aplicou em movimentos de ziguezague nos fios superiores e inferiores.

Passo 4: Defina os tra?os do rosto

Com a maquiagem dos olhos pronta, Juliana Rakoza aposta na paleta Master Contour para deixar o rosto mais fino e definido. Em primeiro lugar, ela usa o p? mais escuro da paleta para deixar as bochechas mais fundas e o nariz mais fino. Com o pincel que vem com o conjunto, a maquiadora esfumou o produto em movimentos de vai e vem logo abaixo do osso da ma?? do rosto, criando uma linha imagin?ria entre a orelha e boca.

Passo 5: Ilumine os pontos altos da face

Em seguida, ? hora de deixar a pele bem "glowy"! Com um pincel fofo um pouco menor, Ju esfumou o p? iluminador da paleta Master Contour no topo das ma??s do rosto em dire??o ?s t?mporas e tamb?m no topo do nariz e na pontinha.

Passo 6: D? um pouco de cor ?s bochechas

Para finalizar a make da pele, nada como um toque de blush nas bochechas! Para isso, a dica de Ju Rakoza ? usar o que j? vem na paleta Master Contour de Maybelline NY. No v?deo, ela usa um pincel grande e fofo para aplicar o produto nas ma??s do rosto, com leves batidinhas, para evitar o efeito marcado.

Passo #7: Aplique um batom nude

Por fim, s? falta o batom! Para deixar a maquiagem dos olhos em tons de azul brilhar, a dica ? usar uma cor mais suave nos l?bios, como um rosinha discreto ou uma tonalidade de nude. No v?deo, Juliana Rakoza usa o Extreme Matte "? Assim e Ponto" - um nude terroso supermoderno.

A sua maquiagem para o quarto dia do Rock in Rio est? pronta! J? quer correr para copiar o passo a passo? Clique aqui e assista o v?deo !

Reda??o: Leonor Milit?o

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.