Maquiagem para o Rock in Rio: Juliana Rokoza ensina o passo a passo de um look com batom laranja e delineado gatinho

Ainda em d?vida sobre que maquiagem usar no Rock in Rio? Nada de desespero: a gente vai te ajudar! O festival ? a ocasi?o perfeita para tirar da gaveta a sua cor de batom mais ousada e caprichar no delineado gatinho bem afiado e puxado. Pensando nisso, Juliana Rakoza, a maquiadora oficial de Maybelline NY, criou uma make bem pop para voc? brilhar no evento e curtir muito os shows do terceiro dia. Confira o passo a passo!

Passo 1: Corrija as imperfei??es da pele

Em primeiro lugar, ? hora de deixar a pele impec?vel para que a make n?o escorra ao longo dos shows! Depois de preparar o rosto com um protetor solar e a base ou BB Cream de sua prefer?ncia, aplique um corretivo na regi?o abaixo dos olhos. No v?deo, Ju Rakoza aplicou o Instant Age Rewind Eraser de Maybelline NY em formato de tri?ngulo invertido e depois espalhou muito bem com os dedos. Ela optou por usar o produto para destacar tamb?m o topo do nariz, o queixo e a testa.

Passo 2: Ilumine as p?lpebras

Depois disso, a maquiadora apostou no Brow Drama iluminador de sobrancelhas na cor dourada para dar uma corzinha aos olhos - aplicando o produto diretamente na p?lpebra m?vel e na ?rea abaixo dos fios. Em seguida, ela espalhou a cor com a pontinha do dedo anelar, dando leves batidinhas em toda a regi?o.

Passo 3: Fa?a o delineado gatinho

Agora ? hora de fazer o delineado! Para isso, Ju Rakoza usou a caneta delineadora Master Precise, come?ando por desenhar um tra?o como se estivesse prolongando a linha de c?lios inferiores. Em seguida, ela voltou com o delineador para criar um tri?ngulo e depois preencheu esse mesmo espa?o vazio.

Passo 4: D? volume aos c?lios

A make de olhos n?o est? completa sem a m?scara, certo? Para um efeito bem poderoso, com os c?lios mega volumosos e definidos, Juliana Rakoza aplicou a m?scara The Falsies Efeito C?lios Posti?os de Maybelline NY em movimentos de ziguezague ao longo de todos os fios, caprichando tamb?m nos c?lios inferiores.

Passo 5: Aplique uma corzinha nas bochechas

Depois da maquiagem dos olhos estar pronta, vale a pena dar uma cor saud?vel ao rosto com um pouco de blush. No v?deo, Ju apostou no Fit Me! "Eu e Eu Mesma" - um rosa intenso com acabamento matte - e aplicou o produto no topo das ma??s do rosto com um pincel fofo e volumoso.

Passo 6: Ilumine os pontos altos do rosto

E nada como uma pele bem iluminada para fazer sucesso no Rock in Rio, n?o ?? Para deixar o visual bem "fresh", a maquiadora usou o lan?amento "Master Strobing" de Maybelline NY - um iluminador em bast?o superpr?tico que ? queridinho das gringas. Ela aplicou o produto com as pontinhas dos dedos nos pontos altos do rosto: t?mporas, topo do nariz, arco do cupido e queixo.

Passo 7: Aplique o batom

E por fim, ? hora do batom! Escolha uma cor bem ousada, como um rosa pink ou tom de laranja - Juliana Rakoza apostou no Color Sensational "At? o Sol Nascer" da cole??o Aperte o Play, um laranja bem vivo e de acabamento matte. E pronto, a make perfeita para o Rock in Rio est? pronta!

Curiosa para ver o passo a passo da make em v?deo? Clique aqui e assista !

Reda??o: Leonor Milit?o

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.