Maquiagem para pele negra: Beyoncé fica melhor com batom vinho ou vermelho?

Os tons de vermelho favorecem pele negras como a de Beyoncé. Qual cor de batom fica melhor nos lábios da cantora: vinho ou vermelho?
Os tons de vermelho favorecem pele negras como a de Beyoncé. Qual cor de batom fica melhor nos lábios da cantora: vinho ou vermelho?
Maquiagem para pele negra: Beyoncé fica melhor com batom vinho ou vermelho?

Quando se trata de figurinos e maquiagens, a cantora Beyoncé não mede esforços para chamar atenção com produções ultra elaboradas e surpreendentes. Dona de uma pele negra clara, a diva gosta de variar nos tons de batom, indo do vinho até o nude. Assim como as constantes mudanças capilares, Beyoncé investe nos mais diferentes tipos de maquiagem, que iluminam o seu tom de pele.

Para subir no palco, os grandes destaques de suas makes costumam ser os olhos, que ganham delineados, sombras esfumadas e cílios postiços. Para comparecer em eventos, no entanto, as produções são sempre mais discretas. O batom escuro é usado normalmente com makes mais clássicas, tornando a boca o ponto central do rosto.

Batom vinho foi aposta de Beyoncé em evento "Chime for Change"

Assim como acontece com os batons mais claros, como o nude, a tonalidade do vermelho ideal para cada pessoa também varia. Com uma pele negra clara, a cantora Beyoncé consegue um visual mais harmonioso e marcante ao aplicar os tons mais fechados na boca, como o vinho ou arroxeado. Para o concerto "Chime for Change", realizado em Londres, a diva deixou todo o destaque para os lábios volumosos, que receberam um batom vinho escuro com efeito cremoso, que valorizou ainda mais sua pele iluminada. Com os lábios atraindo todos os holofotes, a bela optou por uma produção mais discreta para os olhos, aparecendo apenas com um delineado fino e máscara para alongar os cílios.

Cantora também aposta em batom vermelho aberto

Apesar da pele da cantora ser valorizada pelos tons mais escuros de vermelho, o batom mais aberto também pode ser uma opção para criar produções mais chamativas. A tonalidade, que foi usada por Beyoncé para atravessar o tapete vermelho do Grammy 2013, garante uma produção mais marcante e divertida, podendo completar looks tanto para o dia como para a noite. Para a ocasião, a cantora investiu na combinação tradicional de preto e branco em um macacão. As madeixas apareceram presas em um rabo de cavalo baixo, com risca central. A simplicidade e elegância do look ficaram completas com uma maquiagem discreta, de olhos levemente esfumados com sombra preta e cílios alongados. O grande destaque da produção ficou com o batom vermelho, em um tom aberto, que deixou o visual da diva com um ar mais descontraído.