Maquiagem para torcer pelo Brasil: veja o passo a passo da make criada pela Mari Saad

Mari Saad fez uma make poderosa para torcer pelo Brasil com estilo. Descubra o passo a passo (Foto: Instagram @marisaad)
Mari Saad fez uma make poderosa para torcer pelo Brasil com estilo. Descubra o passo a passo (Foto: Instagram @marisaad)

Se você ainda não entrou no clima verde e amarelo para torcer pelo Brasil com uma maquiagem poderosa, calma que ainda dá tempo! Tem jogo da seleção na sexta e, se tudo der certo, ainda dá para torcer mais um pouquinho até o dia da grande final.

Quem já aproveitou a vibe dos jogos de futebol para inspirar quem quer torcer com estilo pelo hexa foi a blogueira Mari Saad - e usando apenas produtos de Maybelline NY em todas as etapas!

No clique, a pele chamou atenção com um acabamento impecável e os lábios com o toque de cor do batom nude rosado, mas o protagonista da produção foi o esfumado com sombra azul e dourada. Vem conferir!

Sombra dourada deixou o look verde e amarelo com um efeito mais glamouroso

Assim como no Carnaval, nos jogos do Brasil, está mais do que liberado usar e abusar da combinação de cores bem diferentes entre si para torcer com estilo. Mas, se dá para criar um look mais glamouroso na hora de misturar os tons, melhor ainda, não é?

E foi isso que fez a blogueira Mari Saad no esfumado ao redor dos olhos que escolheu para torcer pelo Brasil: trocou o amarelo pela clássica sombra dourada para deixar a make mais estilosa!

Junto com a pele iluminada que também chamou atenção no look da it-girl, esse detalhe garantiu uma produção com um efeito super glam e criou uma combinação mais harmonioso com o azul - sem deixar as cores da bandeira de lado, é claro.

Passo a passo do esfumado para torcer pelo Brasil:

Gostou do esfumado de Mari Saad e quer copiar o look para o próximo jogo do Brasil? Separe seus produtos Maybelline e confira o passo a passo!

1 - Depois de hidratar e preparar a pele, aplique o corretivo Instant Age Rewind Eraser por toda a área dos olhos para esconder as olheiras e garantir que as sombras tenham uma melhor fixação;

2 - Feito isso, com um pincel ou os próprios dedos, deposite a sombra grafite da paleta "Duo do Poder" de Maybelline NY por toda a pálpebra - dando mais atenção ao cantinho externo e à parte superior. Esfume com um pincel redondo;

3 - Agora, aplique a azul - a sombra mono Acid Rain de MNY - na pálpebra móvel e abaixo da raiz dos cílios inferiores para contornar os olhos. Esse detalhe vai garantir um efeito dramático e mais estiloso ao seu look!

4 - Para dar o toque final no esfumado e fazer a combinação de azul e amarelo para torcer pela seleção, use a sombra dourada na parte interna dos olhos;

5 - Por fim, quando terminar todo o esfumado, capriche nas camadas de máscara de cílios para garantir um olhar mais marcante. Não esqueça de aplicar o produto nos fios superiores e inferiores!

Redação: Nívia Passos