Maquiagem para um dia de primavera: look com blush rosa e delineador branco é a cara da estação

Inspire-se na make perfeita para um dia de primavera e abuse de itens como delineador branco e blush rosa
Inspire-se na make perfeita para um dia de primavera e abuse de itens como delineador branco e blush rosa

A parte mais divertida da mudança das estações do ano está em renovar a nécessaire e experimentar novas maquiagens. Com a chegada da primavera há uma vontade implícita de ser mais leve e colorida, então que tal seguir esse sugestão de make que vai te deixar pronta para os dias ensolarados? Junto com a proposta aparecem itens clássicos como o blush rosado, mas também marcam presença novidades inspiradoras como o delineador branco que foi sucesso nos desfiles de verão 2015. Confira todos os detalhes da produção e copie na manhã seguinte.

Delineador branco é o item mais pedido da primavera

Ele não é novidade nas passarelas, mas na última temporada de verão 2015 o delineador branco provou que é a cara dos dias de sol. Um simples traço rente aos cílios já ilumina o olhar e dá aquele toque inovador trazido pela cor, que ainda é raramente usada nessa área. Para incrementar sua produção de primavera vale finalizar o delineado com um leve puxão para cima no canto externo dos olhos: o acabamento gatinho deixará a produção mais alegre e romântica. Para dar uma finalização profissional ao look, use o mesmo branco também no canto interno das pálpebras, mas agora de uma forma esfumada: isso vai deixar toda a make mais radiante.

Blush rosa mantém um ar saudável e alegre no rosto

O efeito do sol já tem o poder de corar naturalmente a pele, mas quem deseja sair de casa com um ar de saúde renovado, pode apostar no blush rosa como um aliado. Aplique principalmente na região de cima das bochechas - que é onde há uma maior incidência de raios solares - e esfume com cuidado para não perder a naturalidade. A cor é responsável por fazer um contraponto com a palidez dos olhos e lábios trazendo alegria á produção.

Lábios discretos completam a produção

Como o segredo desse look é a leveza, os lábios ficam em segundo plano para deixar os olhos reinarem sozinhos. Desta forma o máximo que pode ser passado na boca é um batom nude cremoso, que vai apagar levemente a cor, mas consegue manter a naturalidade do visual ou um gloss incolor pra um efeito mais jovial e descolado.