Maquiagem para usar com roupa prata no Ano Novo: com inspiração fatal ou romântica? Vote no melhor look de Taylor Swift

Como Taylor Swift combina melhor seus looks prateados: com make fatal ou romântica?
Como Taylor Swift combina melhor seus looks prateados: com make fatal ou romântica?
Maquiagem para usar com roupa prata no Ano Novo: com inspiração fatal ou romântica? Vote no melhor look de Taylor Swift

O prata é uma das cores mais usadas nas roupas de Ano Novo, mas todo esse brilho e glamour podem causar dúvidas na hora de combinar a maquiagem. Para acertar na produção vale se inspirar no look de celebridades como Taylor Swift, que adora usar essa tonalidade em festas e sempre arrasa na make. Batom vermelho e sombra cobre para um look fatal ou uma mistura de rosa e azul que deixa a produção mais alegre? Decida qual dessas alternativas é a mais bonita para o Réveillon e vote.

Batom vermelho e sombra cobre compõem um look fatal

Quando se fala no brilho do prata é automático pensar em um look sexy e poderoso. A maquiagem pode seguir por esse mesmo caminho e ganhar toques de sensualidade como o que foi dado pelo batom vermelho que Taylor Swift usou em um baile de gala. A cantora ainda completou o visual com sombras de tonalidades quentes como cobre e marrom, além de ter definido os olhos com um discreto traço de delineador preto no estilo gatinho. O blush rosa finalizou a produção mostrando que é possível corar as bochechas mesmo quando olhos e boca estiverem coloridos ao mesmo tempo.

Para uma make mais romântica, combine azul e rosa

Mudando completamente de estilo, Taylor Swift também já usou roupa prata com uma make de cores mais suaves e românticas. Para comparecer ao Grammy 2014, a cantora escolheu uma sombra azul para esfumar nos olhos e completou o visual com seu tradicional traço de delineador gatinho. Para os lábios a escolha foi um batom rosa de tonalidade amena, porém divertida, e o resultado foi um look de noite colorido que não deixou a sofisticação de lado.

Taylor Swift ensina a usar brilho também na maquiagem

Um detalhe importante das makes de Taylor Swift é que o brilho da roupa não impediu que a maquiagem tivesse seus pontos de iluminação. No look mais sexy a cantora espalhou sombra cobre metalizada em toda a pálpebra enquanto no outro mais divertido a cintilância se concentrou apenas no canto interno dos olhos. Essa é a confirmação de que não é preciso abrir mão dos cosméticos mais brilhosos quando for usar roupa prata - o segredo está apenas em usar com moderação.