Maquiagem rápida: dicas para se arrumar mais rápido pela manhã

Seguindo algumas dicas, ? poss?vel diminuir o tempo que a maquiagem demanda pela manh?

Nenhuma mulher gosta de sair de casa desarrumada. Mas, na correria das manh?s, o tempo despendido para a maquiagem pode provocar atrasos para o resto do dia. Seja para dormir um pouco mais ou para chegar mais cedo nos compromissos matutinos, aprenda a economizar tempo na hora de fazer a make. Basta seguir algumas dicas e todo o processo ser? conclu?do mais rapidamente.

Pele bem feita com produto multifun??es

Toda maquiagem deve come?ar com uma pele bem feita. Mas, se n?o h? tempo suficiente de usar corretivo, base e p?, opte pelo BB Cream, que tem m?ltiplas fun??es. O produto garante uma cobertura suave e eficiente, deixa o rosto uniforme e com acabamento aveludado, e ilumina a face, al?m de hidratar, controlar a oleosidade e proteger dos efeitos nocivos do sol.

Olhar definido deixa o rosto mais bonito

Para n?o se confundir em meio a uma infinidade de cores de sombra, mantenha a m?o uma paleta de tons b?sicos. As varia??es do bege ao marrom s?o ideais para colorir a p?lpebra, marcar o c?ncavo e iluminar abaixo das sobrancelhas. As cores terrosas s?o harm?nicas entre si e combinam com qualquer tonalidade de pele.

Mesmo que prefira pular o passo da sombra, n?o dispense a m?scara para c?lios. Alongar as pestanas ? a melhor maneira de dar destaque aos olhos, pois d? a impress?o de que eles est?o mais abertos e atentos, chamando aten??o para a regi?o, o que deixa o rosto naturalmente mais bonito.

Sobrancelhas bem definidas e sem falhas fazem toda a diferen?a para o visual final. Mas, usar l?pis e sombra para preench?-las pode gastar um tempo precioso. Ao inv?s disso, penteie os pelos com uma m?scara para c?lios incolor. O ?nico cuidado ? retirar o excesso de produto da escova antes de aplicar nas sobrancelhas.

Produtos aplicados com os dedos s?o mais pr?ticos

O batom funciona como um produto dois em um. Al?m de colorir os l?bios, ele tamb?m pode substituir o blush e garantir o ar saud?vel das bochechas ao ser aplicado com a ponta dos dedos. A escolha da cor fica a crit?rio de cada uma, mas investir no vermelho provoca o efeito de que aquela maquiagem precisou de muito tempo para ser elaborada, mesmo que tenha gasto apenas alguns minutos.

Uma dica que vale para todas as regi?es do rosto ? dar prefer?ncia a produtos cremosos, que podem ser passados com os dedos. Aplicar maquiagem com pincel demanda mais tempo, pois ? necess?rio escolher a ferramenta adequada para cada produto e depois higieniz?-la para evitar a contamina??o por bact?rias. Usar os dedos ? mais r?pido e pr?tico. Seguindo estes passos, a maquiagem ser? feita muito mais rapidamente.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.