Maquiagem rápida: looks incríveis em 3, 5 e 10 minutos

Tem pouco tempo para se maquiar? BB Cream e m?scara garantem make incr?vel em apenas 3 minutos
Delineado preto pode turbinar make criada em apenas 10 minutos
Delineado preto pode turbinar make criada em apenas 10 minutos
Adicionar corretivo e blush garantem make mais marcante em apenas 5 minutos
Adicionar corretivo e blush garantem make mais marcante em apenas 5 minutos

Nem sempre ? poss?vel reservar horas na rotina de beleza para criar aquela make arrasadora. Por isso, ter na manga alguns truques para conseguir ficar incr?vel em apenas alguns minutinhos ? essencial. Com a combina??o dos produtos certos e um pouco de agilidade ? poss?vel criar looks simples mas cheios de charme. Veja sugest?es de make para fazer em 3, 5 e 10 minutos!

Maquiagem para criar em 3 minutos

Sabe aquele dia que acorda superatrasada e acredita que n?o ter? tempo nem mesmo de passar um batonzinho antes de sair de casa? Algumas dicas s?o ideais para esses momentos e garantem uma make simples e impec?vel gastando apenas 3 minutos do seu dia. Para come?ar a maquiagem: aplique um primer l?quido, que ? mais f?cil de espalhar, em todo o rosto para garantir que a pele fique bem lisinha ao longo do dia. Em seguida, finalize com um BB Cream, produtinho perfeito para os dias mais corridos. Para valorizar o olhar, basta aplicar algumas camadas de m?scara para alongar e dar volume aos c?lios.

Maquiagem para criar em 5 minutos

Para aquelas que conseguiram reservar 5 minutos da manh? para preparar a make, vale escolher alguns produtinhos para potencializar a make, afinal, 2 minutos em mat?ria de maquiagem ? muita coisa! Al?m do primer e BB Cream, uma dica ? aplicar o corretivo para disfar?ar olheiras ou manchinhas da pele. O item vai garantir um visual mais fresco e descansado. Para finalizar a pele, o blush e o bronzer entram em a??o para valorizar o rosto. Os olhos, por sua vez, podem ganhar c?lios ainda mais volumosos com a ajuda de um curvex completando o servi?o da m?scara.

Maquiagem para criar em 10 minutos

Se voc? disp?e de 10 minutos para criar a maquigem, vale apostar em uma produ??o um pouco mais elaborada. Al?m das dicas usadas para criar a make em 3 ou 5 minutos, agora vale incluir itens para marcar o olhar e os l?bios. Com a pele j? uniforme, com o primer, BB Cream e corretivo, o momento ? de iluminar algumas ?reas do rosto, como o canto interno dos olhos, ponte do nariz, testa e queixo. Em seguida ? hora de valorizar os olhos com um delineado preto simples e rente aos c?lios superiores. J? para os l?bios, a dica ? investir em batons mais discretos, como o nude ou o rosado, que v?o exigir menos habilidade e tempo na hora de aplicar.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.