Maquiagem romântica de outono pede sombra lilás ou pêssego?

A temporada de outono-inverno 2015 vai dar espaço para makes mais suaves, com sombras coloridas e delicadas
A temporada de outono-inverno 2015 vai dar espaço para makes mais suaves, com sombras coloridas e delicadas
Maquiagem romântica de outono pede sombra lilás ou pêssego?

A temporada de desfiles internacionais está chegando ao final e as grifes já apresentaram diferentes tendências de beleza para o outono-inverno 2015. Entre as apostas mais glamourosas, clássicas das estações mais frias, o toque romântico também ganhou um espacinho super especial maquiagens, com sombras pastel e efeitos suaves para adicionar mais delicadeza à passarela de moda.

Tendência romântica também para a temporada de outono-inverno 2015

Finalizando a temporada de moda internacional, a fashion week de Paris apostou nos tons mais suaves como a principal tendência para as maquiagens. Se antes apenas as cores sóbrias e fechadas, como o cinza, o marrom e o preto, faziam parte da cartela de cores das estações outono e inverno, em 2015 as grifes prometeram uma atualização nas makes. Tons como o lilás e o pêssego, que são clássicos do verão, chegaram para adicionar mais romantismo e modernidade para as produções, aparecendo em sombras delicadas e sutís.

Sombra lilás deixa maquiagem mais sóbria e elegante

Para aquelas que não abrem mão das makes mais tradicionais, o lilás pode ser a solução perfeita para dar um toque mais delicado. A cor suave se aproxima do clássico rosa e garante um visual simples e romântico. Aposta da grife Dries Van Noten, a cor fria pode ser finalizada ainda com um esfumado com sombras também em tons frios, como o cinza ou preto, perfeito para dar um ar mais noturno e sóbrio para a produção.

Maquiagem em tom pêssego ganha efeito mais divertido e fresh

Apesar de também ganhar uma aparência super romântica, a sombra pêssego deixa a make mais alegre e vibrante. Escolha da grife Cédric Charlier para o desfile na semana de moda de Paris, a sombra alaranjada é uma ótima opção para combinar com looks também em tons quentes, que vão adicionar luminosidade ao visual. Para dar um toque mais fresh para a maquiagem do outono-inverno, a marca ainda finalizou o olhar com acabamento glossy cobrindo as pálpebras, aumentando o brilho da produção.