Maquiagem ruivas: make intensa ou natural para valorizar mais a esse tipo de beleza? Vote!

Beleza rara em todo o mundo, as ruivas t?m um jeito todo especial para usufruir dos benef?cios da maquiagem. Elas precisam combinar os produtos com a pele bem clarinha e t?m a fun??o de coordenar as cores com o cabelo vermelho - algo que pode ser feito tanto em makes leves de efeito natural quanto naquelas mais elaboradas e intensas. Confira em detalhes esses dois tipos de produ??o e decida qual deles valoriza mais o biotipo dessas mulheres.

Maquiagem natural mant?m a suavidade da pele ruiva e cria uma beleza rom?ntica

Donas de uma pele bem clarinha, as ruivas alcan?am com facilidade uma beleza mais suave. O segredo ? saber corrigir alguns pontos fracos para que a inten??o de parecer natural n?o acabe deixando o visual apagado e sem vida. Um dos itens obrigat?rios ? o blush rosado, que apenas ressalta o rubor j? presente na regi?o das bochechas dessas mulheres, mas ? essencial para espantar a palidez. Usado como ?nico ponto de cor do rosto, o cosm?tico cria uma beleza angelical e rom?ntica que ? ressaltada pela cor do cabelo. Outro detalhe fundamental ? caprichar na m?scara para c?lios: como esse grupo costuma ter pelos bem clarinhos, o olhar pode ficar apagado sem esse produto.

Make intensa com sombra escura e batom vermelho ? uma op??o certeira para as ruivas

As ruivas tamb?m podem se transformar em verdadeiros mulher?es quando escolhem a maquiagem certa. A pele bem clara cria um contraste com as cores mais fortes de batons e sombras dando ainda mais impacto a esse tipo de produ??o. Vale fazer como a modelo da foto e apostar no marrom para os olhos - tonalidade que ? escura, mas n?o t?o extrema quanto o preto.

Nos l?bios o medo de usar batom vermelho ? um mito infundado. As ruivas costumam ficar receosas por causa da cor rubra do cabelo e pensam que o visual pode ficar pesado. A verdade ? que a combina??o dos fios com os l?bios traz harmonia para o rosto e pode ser usada tranquilamente desde que a pele n?o tenha outros focos de vermelhid?o.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.