Maquiagem sofisticada ou fatal: qual delas fica melhor em Marisa Miller?

Tons neutros em uma make sofisticada ou cores fortes para uma maquiagem sexy: qual visual fica melhor em Marisa Miller?
Tons neutros em uma make sofisticada ou cores fortes para uma maquiagem sexy: qual visual fica melhor em Marisa Miller?
Maquiagem sofisticada ou fatal: qual delas fica melhor em Marisa Miller?

Uma das melhores partes de usar maquiagem está em poder passear por diversos estilos e adequá-los a cada momento da vida. Marisa Miller sabe bem o que é isso e ao mesmo tempo em que sustenta uma make sofisticada toda baseada em tons terrosos, também sabe abusar da sensualidade usando batom vermelho e delineador vermelho de uma vez só. Confira detalhes desses dois momentos e escolha o seu estilo favorito.

Usar tons parecidos e destacar somente os olhos deixa a make sofisticada

Para comparecer ao 'Guys Choice Awards', uma premiação da TV americana, Marisa Miller investiu em um visual sofisticado cuja principal característica é a paleta cores baseada em tons parecidos. Tanto o nude dos lábios, quanto o blush pêssego e a sombra marrom têm o mesmo fundo quente e se combinam de uma forma suave.

Outro segredo para deixar a make sempre refinada é fazer como Marisa e escolher apenas uma área do rosto para valorizar. A atriz elegeu os olhos e, além de um esfumado sexy que tomou as duas pálpebras, ainda delineou toda a área com lápis preto para dar mais definição. O toque final ficou por conta do iluminador champagne aplicado no canto interno dos olhos, o mesmo que levou luz ao rosto em pontos como a testa, nariz e queixo.

Para uma produção fatal batom vermelho e olhos pretos sempre funcionam

Quando a intenção é usar a make como arma de sedução, algumas regras deixam de valer como essa que ensina a valorizar apenas uma área do rosto. Para apresentar um show de divas do pop, a modelo marcou olhos, boca e bochechas com tons diferentes e ainda assim conseguiu uma harmonia no resultado final. O batom vermelho é uma escolha clássica da maquiagem sexy, assim como o delineado preto fininho que foi usado nas pálpebras.

O toque diferencial ficou por conta do blush rosa bem marcado, alternativa que pode ser dispensada por quem não tem o costume de usar makes mais fortes e já vai passar uma impressão marcante só com olhos e boca definidos.

Tipo de sobrancelha também indica o estilo da maquiagem

O tom e o formato dos pelos nessa pequena área acima dos olhos pode influenciar no estilo que a make vai passar. Quando usou a maquiagem mais suave e sofisticada, Marisa deixou a sobrancelha em um tom bem claro de marrom, além de ter usado um formato mais reto e natural. Já no look sexy preparado para o show pop a modelo caprichou na cor mais escurecida e em um comprimento arqueado e longo.