Maquiagem sofisticada ou fatal: qual delas fica melhor em Marisa Miller?

Uma das melhores partes de usar maquiagem est? em poder passear por diversos estilos e adequ?-los a cada momento da vida. Marisa Miller sabe bem o que ? isso e ao mesmo tempo em que sustenta uma make sofisticada toda baseada em tons terrosos, tamb?m sabe abusar da sensualidade usando batom vermelho e delineador vermelho de uma vez s?. Confira detalhes desses dois momentos e escolha o seu estilo favorito.

Usar tons parecidos e destacar somente os olhos deixa a make sofisticada

Para comparecer ao 'Guys Choice Awards', uma premia??o da TV americana, Marisa Miller investiu em um visual sofisticado cuja principal caracter?stica ? a paleta cores baseada em tons parecidos. Tanto o nude dos l?bios, quanto o blush p?ssego e a sombra marrom t?m o mesmo fundo quente e se combinam de uma forma suave.

Outro segredo para deixar a make sempre refinada ? fazer como Marisa e escolher apenas uma ?rea do rosto para valorizar. A atriz elegeu os olhos e, al?m de um esfumado sexy que tomou as duas p?lpebras, ainda delineou toda a ?rea com l?pis preto para dar mais defini??o. O toque final ficou por conta do iluminador champagne aplicado no canto interno dos olhos, o mesmo que levou luz ao rosto em pontos como a testa, nariz e queixo.

Para uma produ??o fatal batom vermelho e olhos pretos sempre funcionam

Quando a inten??o ? usar a make como arma de sedu??o, algumas regras deixam de valer como essa que ensina a valorizar apenas uma ?rea do rosto. Para apresentar um show de divas do pop, a modelo marcou olhos, boca e bochechas com tons diferentes e ainda assim conseguiu uma harmonia no resultado final. O batom vermelho ? uma escolha cl?ssica da maquiagem sexy, assim como o delineado preto fininho que foi usado nas p?lpebras.

O toque diferencial ficou por conta do blush rosa bem marcado, alternativa que pode ser dispensada por quem n?o tem o costume de usar makes mais fortes e j? vai passar uma impress?o marcante s? com olhos e boca definidos.

Tipo de sobrancelha tamb?m indica o estilo da maquiagem

O tom e o formato dos pelos nessa pequena ?rea acima dos olhos pode influenciar no estilo que a make vai passar. Quando usou a maquiagem mais suave e sofisticada, Marisa deixou a sobrancelha em um tom bem claro de marrom, al?m de ter usado um formato mais reto e natural. J? no look sexy preparado para o show pop a modelo caprichou na cor mais escurecida e em um comprimento arqueado e longo.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.