Maquiagens de Ashley Benson: olho tudo ou boca tudo, qual estilo favorece mais a atriz? Vote no seu favorito!

Mais conhecida por interpretar Hanna no seriado "Pretty Little Liars", Ashley Benson ? refer?ncia das apaixonadas por maquiagem pelas suas produ??es supermodernas e estilosas. A atriz sempre capricha no visual, mas costuma escolher apenas uma parte da maquiagem como protagonista. Na batalha de hoje, ? voc? quem vai decidir qual op??o combina mais com Ashley: olhos marcados pelo esfumado preto ou boca destacada com batom vinho? Vote no seu preferido!

Smokey eye deixa aten??o exclusiva nos olhos claros de Ashley

Olhos destacados com sombra preta e boca com gloss nude ? uma combina??o sem erro e queridinha de muitas outras famosas e anteadas. Para Ashley, a ideia ? destacar os olhos verdes claros com o efeito esfumado, criando contraste com sombras de cores bem escuras. Neste look, o smokey eye apareceu bem puxado em formato diagonal, o que ? uma ?tima pedida para levantar o olhar e deix?-lo mais sexy. O efeito ? chave para quem tem os olhos ca?dos: clique aqui para aprender como repetir esse look e usar o l?pis preto a seu favor!

Make minimalista nos olhos e caprichada na boca ? op??o moderna deixar o visual mais expressivo

Na hora de adotar o estilo "boca tudo e olho nada", o batom escolhido pela atriz foi um marrom escuro poderoso que ? perfeito para eventos noturnos! Mas o olhar n?o ficou completamente de fora: neste look, Ashley investiu em uma produ??o minimalista na regi?o, com sombra leve e algumas camadas de m?scara para c?lios - melhor aliada de quem escolhe valorizar s? a boca no visual. A pele mais sequinha acompanhou a proposta e ganhou contorno leve nas bochechas, sem marcar o rosto.

Sobrancelhas bem desenhadas combinam com os dois looks

Ashley tem sobrancelhas naturalmente cheias e bem desenhadas - o que atualmente ? o sonho de consumo de muitas mulheres! Nos dois looks da atriz, elas foram bem modeladas pelo shape de arco alto, com uma m?scara espec?fica para o efeito. Alguns outros segredinhos tamb?m podem facilitar tanto na hora de mudar o formato de acordo com o rosto quanto na escolha do melhor tom para cobrir as falhas entre os pelos: clique aqui e fique por dentro de algumas dicas para garantir a defini??o perfeita!

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.