Maquiagens de Ashley Benson: olho tudo ou boca tudo, qual estilo favorece mais a atriz? Vote no seu favorito!

Qual destaque de make fica melhor em Ashley Benson? Vote no seu look preferido e fique por dentro de dicas para copiar essas produções (Fotos: Getty Images)
Qual destaque de make fica melhor em Ashley Benson? Vote no seu look preferido e fique por dentro de dicas para copiar essas produções (Fotos: Getty Images)

Mais conhecida por interpretar Hanna no seriado "Pretty Little Liars", Ashley Benson é referência das apaixonadas por maquiagem pelas suas produções supermodernas e estilosas. A atriz sempre capricha no visual, mas costuma escolher apenas uma parte da maquiagem como protagonista. Na batalha de hoje, é você quem vai decidir qual opção combina mais com Ashley: olhos marcados pelo esfumado preto ou boca destacada com batom vinho? Vote no seu preferido!

Smokey eye deixa atenção exclusiva nos olhos claros de Ashley

Olhos destacados com sombra preta e boca com gloss nude é uma combinação sem erro e queridinha de muitas outras famosas e anteadas. Para Ashley, a ideia é destacar os olhos verdes claros com o efeito esfumado, criando contraste com sombras de cores bem escuras. Neste look, o smokey eye apareceu bem puxado em formato diagonal, o que é uma ótima pedida para levantar o olhar e deixá-lo mais sexy. O efeito é chave para quem tem os olhos caídos: clique aqui para aprender como repetir esse look e usar o lápis preto a seu favor!

Make minimalista nos olhos e caprichada na boca é opção moderna deixar o visual mais expressivo

Na hora de adotar o estilo "boca tudo e olho nada", o batom escolhido pela atriz foi um marrom escuro poderoso que é perfeito para eventos noturnos! Mas o olhar não ficou completamente de fora: neste look, Ashley investiu em uma produção minimalista na região, com sombra leve e algumas camadas de máscara para cílios - melhor aliada de quem escolhe valorizar só a boca no visual. A pele mais sequinha acompanhou a proposta e ganhou contorno leve nas bochechas, sem marcar o rosto.

Sobrancelhas bem desenhadas combinam com os dois looks

Ashley tem sobrancelhas naturalmente cheias e bem desenhadas - o que atualmente é o sonho de consumo de muitas mulheres! Nos dois looks da atriz, elas foram bem modeladas pelo shape de arco alto, com uma máscara específica para o efeito. Alguns outros segredinhos também podem facilitar tanto na hora de mudar o formato de acordo com o rosto quanto na escolha do melhor tom para cobrir as falhas entre os pelos: clique aqui e fique por dentro de algumas dicas para garantir a definição perfeita!