Maquiagens de Beyoncé: cantora fica mais bonita destacando os olhos com sombra dourada ou verde? Vote!

Dona de hits como "Formation" e "Single Ladies", Beyonc? arrasta uma legi?o de f?s por onde passa e sempre ? destaque nos eventos em que participa. Al?m da beleza inconfund?vel e dos looks poderosos, quem acompanha sua carreira j? sabe que a maquiagem tamb?m ? uma forte aliada para valorizar seus tra?os e dar o toque final ao seu visual. Quando decide deixar os olhos como protagonistas da make, a cantora recorre ? sombras e delineados, como fez no VMA, o Video Music Awards, a premia??o mais bombada da MTV. Mas a famosa tamb?m sabe ousar: em outro evento, em Nevada, optou pelo olhar monocrom?tico na tonalidade verde. Para voc?, qual dos dois estilos ? o mais bonito? Confira mais detalhes e vote!

Delineado gatinho com sombra dourada deixou o look de Beyonc? mais glamouroso

Al?m de fazer apresenta??es musicais marcantes, Beyonc? tamb?m atrai todos os olhares com a maquiagem! E para valorizar ainda mais a make, ela n?o abre m?o das nuances brilhosas que comp?em as sombras metalizadas - tanto para criar um visual mais moderno quanto para conferir um charme a mais ao cl?ssico delineado gatinho.

Para ir ao Video Music Awards, ela optou por uma pele de cobertura matte com iluminador em alguns pontos do rosto, al?m de batom cor de boca cremoso nos l?bios e olhos com l?pis de olho preto e delineado gatinho. O look glamouroso da estrela ficou completo com a p?lpebra m?vel com o combo sombras dourada marrom e generosas camadas de m?scara de c?lios. Se voc? tem uma formatura, casamento ? noite ou outra ocasi?o sofisticada para ir, vale se inspirar nessa produ??o da cantora.

Beyonc? faz maquaigem monocrom?tica com sombra verde e garante look moderno

Beyonc? tamb?m gosta de fugir do ?bvio na maquiagem, indo al?m do cl?ssico e do visual cheio de glamour. Quando n?o aposta em algum detalhe diferente como as queridinhas sombras metalizadas, ela investe nas vers?es coloridas do produto em p? para valorizar o look com um toque de cor.

Em um evento em Nevada, a int?rprete de "Crazy in Love" atualizou a produ??o ao escolher pelo estilo monocrom?tico no olhar: a cantora contornou todo o olho com a sombra colorida, ultrapassando o limite da p?lpebra e chegando aos cantinhos internos e externos. Para finalizar, a famosa optou por um batom nude de fundo amarronzado e corou as ma??s do rosto com o tom natural do bronzer.

Ainda n?o sabe como se maquiar para sair do b?sico na balada do final de semana? A dica ? se inspirar nesse look da popstar para deixar os olhos bem marcados sem precisar recorrer ao cl?ssico smokey eye preto que j? ? queridinho da maioria.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.