Maquiagens de Gigi Hadid na NYFW: pele iluminada da modelo fica melhor com batom nude ou vermelho?

Quando ilumina a pele Gigi Hadid fica melhor com batom nude ou vermelho?
Quando ilumina a pele Gigi Hadid fica melhor com batom nude ou vermelho?
Maquiagens de Gigi Hadid na NYFW: pele iluminada da modelo fica melhor com batom nude ou vermelho?

A semana de moda de Nova York reúne as modelos mais poderosas do mundo e entre elas está Gigi Hadid. Quando não aparece na passarela, a beldade está sentada na primeira fila de algum desfile - sempre com uma maquiagem impecável. Nessa edição de primavera/verão 2016 a top adotou a pele iluminada como seu principal coringa e tem mostrado como ela pode se adequar a vários estilos de make. Batom nude ou vermelho: qual opção fica melhor com todo esse brilho?

Confira o segredo da pele iluminada de Gigi Hadid

Um dos fatores que tem feito Gigi Hadid se destacar com suas maquiagens é a iluminação que ela tem dado à pele. A modelo usa bases bem levinhas que dão uma cobertura natural ao rosto e depois abusa do iluminador para criar um efeito glamouroso na zona T da face: testa, queixo, nariz e o cantinho interno dos olhos são os locais que mais são trabalhados por esse pigmento cintilante.

Tons claros nos olhos e lábios criam uma make suave e glamourosa

Para comparecer a um desfile assinado por Serena Williams, Gigi Hadid usou uma maquiagem que é perfeita para quem está começando a usar o iluminador. A modelo aplicou um brilho mais ameno na pele e concentrou a atenção em duas partes do rosto: o canto interno dos olhos, que recebeu um pigmento dourado bem marcado, e os lábios, que brilhavam com o efeito molhado de um gloss nude. Como a top usou tudo em tonalidades bem clarinhas, o visual permaneceu delicado apesar de toda a cintilância.

Batom vermelho leva ainda mais atitude para a pele iluminada

O Fashion Media Awards, que acontece durante a Nova York Fashion Week, mistura o glamour de uma premiação com a ousadia do mundo da moda. Correspondendo ao espírito do evento, Gigi Hadid resolveu apostar em uma maquiagem exuberante e caprichou na iluminação da Zona T do rosto. Ao contrário da outra make, a modelo resolveu acender ainda mais o visual com um batom vermelho de tonalidade vibrante. O resultado é uma produçã de noite bem moderna e feminina.