Margot Robbie, a Jane de 'A Lenda de Tarzan', fica mais bonita com pele matte ou iluminada e com blush destacado? Vote!

Qual dos dois acabamentos valoriza mais a pele de Margot Robbie, a Jane de "A Lenda de Tarzan"? Escolha o seu favorito!
Qual dos dois acabamentos valoriza mais a pele de Margot Robbie, a Jane de "A Lenda de Tarzan"? Escolha o seu favorito!
Margot Robbie, a Jane de 'A Lenda de Tarzan', fica mais bonita com pele matte ou iluminada e com blush destacado? Vote!

Margot Robbie, a Jane de "A Lenda do Tarzan", aposta sempre no clássico e básico quando o assunto é maquiagem. Batom nude e vermelho estão entre os favoritos para colorir os lábios, enquanto, na pele, ela varia entre o aspecto matte com blush discreto ou iluminada com as maçãs do rosto bem coradas. Que a cútis da atriz fica super bem com os dois acabamentos todo mundo sabe, mas, para você, qual deles realça ainda mais sua beleza? Confira mais detalhes e vote no seu favorito!

Pele iluminada com blush rosado deixa a pele como protagonista da make

A naturalidade é uma das características mais marcantes nas produções de Margot Robbie - e, por isso, a pele com acabamento leve e iluminado é escolha frequente no dia a dia e em eventos sofisticados. Para conseguir o efeito, não há grandes segredos: basta escolher uma base cremosa ou bb cream apenas para cobrir imperfeições e uniformizar o tom, dispensando a etapa do pó ou, em casos de oleosidade excessiva, reservando um toque do produto apenas na "zona T".

No dia a dia, a cobertura bem feita já é suficiente, mas, nos red carpets, a atriz recorre a alguns produtinhos a mais para que a pele seja a protagonista da produção. Na première de "Focus", por exemplo, ela deixou as maçãs do rosto em destaque com um blush rosa bem marcado, mas garantiu a naturalidade do look recorrendo ao iluminador para deixar a pele mais fresca e ao básico gloss labial para dar um brilho discreto aos lábios.

Pele matte com blush discreto deixam o destaque para o batom

Embora a pele iluminada e natural esteja ganhando cada vez mais espaço, o acabamento matte ainda é o preferido de muitas brasileiras. Nos tapetes vermelhos, dá para perceber que Margot Robbie faz parte do time que prefere a primeira opção, mas a pele super sequinha não está excluída de suas escolhas, principalmente quando os batons escuros entram em cena como destaque.

No Oscar de 2015, a base matte foi a aposta da vez: para dar um toque de cor ao vestido longo e preto, Margot Robbie decidiu deixar o batom nude e o gloss um pouquinho de lado para marcar os lábios com um clássico vermelho, também de acabamento fosco. Por preferir o básico e o simples, ela resolveu deixar a pele mais discreta para que todo o destaque ficasse na boca; por isso, além da cobertura sequinha, arrematou a produção com um pó bronzeador nas laterais das maçãs do rosto, apenas para garantir o efeito corado e saudável que é indispensável em qualquer maquiagem.