Marina Moschen, atriz de 'Malhação', fica melhor com maquiagem natural para o dia ou intensa para a noite?

Tons neutros para o dia ou batom escuro para a noite: qual look fica melhor em Marina Moschen, a próxima protagonista de malhação?
Tons neutros para o dia ou batom escuro para a noite: qual look fica melhor em Marina Moschen, a próxima protagonista de malhação?
Marina Moschen, atriz de 'Malhação', fica melhor com maquiagem natural para o dia ou intensa para a noite?

O nome ainda é pouco conhecido, mas a partir desse mês de agosto Marina Moschen será projetada para o estrelato como a próxima protagonista de malhação. A atriz já está no radar das mais atentas e exibe em seu Instagram maquiagens que valem a pena olhar mais de perto. De estilo versátil, ela usa desde makes delicadas para o dia quanto outras mais pesadas para a noite. Com qual desses dois visuais a beldade fica melhor? Vote e decida!

Maquiagem para o dia é formada por pele fresca e tons neutros

Marina Moschen sabe muito bem como usar a maquiagem a seu favor durante o dia e faz isso sem exageros. O segredo da atriz está em uma pele leve, com textura hidratada e luminosa: um começo perfeito para qualquer make diurna. Tons neutros completam a produção através de um batom nude cremoso e uma sombra amarronzada, que é espalhada de forma esfumada sobre os olhos. O toque final fica por conta da máscara para cílios e do lápis marrom bem escuro na linha d'água inferior.

Beleza noturna da atriz inclui batom escuro e olhar iluminado

Para participar de um ensaio fotográfico, Marina Moschen ganhou produção de estrela e uma maquiagem totalmente voltada para a noite. O foco da beleza foram os lábios, coloridos com o batom roxo que é símbolo desse inverno 2015 e cobertos por uma camada de gloss transparente. A pele com acabamento matte manteve a sofisticação da make e o blush amarronzado foi usado para combinar com a boca mais escura. Nos olhos a escolha foi bem suave, com sombra bege cintilante e máscara que deixou os cílios alongados e separadinhos.

A forma de marcar as sobrancelhas acompanha a ocasião

Um detalhe importante em ambas as maquiagens é a sobrancelha de Marina Moschen, que é adaptada para combinar com o horário em que a make será usada. Para a produção diurna o desenho é mais fino e natural, além dos pelos aparentarem um tom amarronzado. Já no visual noturno o estilo é bem marcado, com uma espessura maior e pelos em uma coloração mais escura.