Marina Moschen, atriz de 'Malhação', fica melhor com maquiagem natural para o dia ou intensa para a noite?

O nome ainda ? pouco conhecido, mas a partir desse m?s de agosto Marina Moschen ser? projetada para o estrelato como a pr?xima protagonista de malha??o. A atriz j? est? no radar das mais atentas e exibe em seu Instagram maquiagens que valem a pena olhar mais de perto. De estilo vers?til, ela usa desde makes delicadas para o dia quanto outras mais pesadas para a noite. Com qual desses dois visuais a beldade fica melhor? Vote e decida!

Maquiagem para o dia ? formada por pele fresca e tons neutros

Marina Moschen sabe muito bem como usar a maquiagem a seu favor durante o dia e faz isso sem exageros. O segredo da atriz est? em uma pele leve, com textura hidratada e luminosa: um come?o perfeito para qualquer make diurna. Tons neutros completam a produ??o atrav?s de um batom nude cremoso e uma sombra amarronzada, que ? espalhada de forma esfumada sobre os olhos. O toque final fica por conta da m?scara para c?lios e do l?pis marrom bem escuro na linha d'?gua inferior.

Beleza noturna da atriz inclui batom escuro e olhar iluminado

Para participar de um ensaio fotogr?fico, Marina Moschen ganhou produ??o de estrela e uma maquiagem totalmente voltada para a noite. O foco da beleza foram os l?bios, coloridos com o batom roxo que ? s?mbolo desse inverno 2015 e cobertos por uma camada de gloss transparente. A pele com acabamento matte manteve a sofistica??o da make e o blush amarronzado foi usado para combinar com a boca mais escura. Nos olhos a escolha foi bem suave, com sombra bege cintilante e m?scara que deixou os c?lios alongados e separadinhos.

A forma de marcar as sobrancelhas acompanha a ocasi?o

Um detalhe importante em ambas as maquiagens ? a sobrancelha de Marina Moschen, que ? adaptada para combinar com o hor?rio em que a make ser? usada. Para a produ??o diurna o desenho ? mais fino e natural, al?m dos pelos aparentarem um tom amarronzado. J? no visual noturno o estilo ? bem marcado, com uma espessura maior e pelos em uma colora??o mais escura.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.