Marina Nery fica mais bonita com maquiagem para o dia ou para a noite?

Dona de uma beleza ex?tica, Marina Nery est? roubando todas as aten??es com sua estreia na novela "Velho Chico". Modelo de sucesso internacional, ela agora d? seus primeiros passos como atriz para ficar conhecida pelo grande p?blico brasileiro, que j? est? invadindo seu Instagram com mil likes e coment?rios. Por l? a beldade vive postando fotos de seus looks, inclusive das maquiagens deslumbrantes que costuma usar. Confira dois exemplos impec?veis e decida se a bela fica melhor com make natural ou noturna.

Maquiagem para o dia tem cores neutras e pele perfeita

Em mulheres lindas como Marina Nery, uma maquiagem natural acaba ressaltando seus pontos fortes. Nessa foto a atriz caprichou na pele bem corrigida e recorreu ? t?cnica do contorno para refor?ar a estrutura ?ssea do rosto. Outro acerto foi o olhar que, apesar de leve, n?o ficou puro e ganhou sombra bege um tra?o fino de delineador: uma combina??o que deixou suas pupilas verdes em destaque. Para completar sua maquiagem diurna, a atriz aplicou um batom rosa bem clarinho com acabamento matte - item que deixou o look mais arrumado apesar de igualmente suave.

Make de noite conta com l?bios em degrad? e olhar contornado

Em outra foto postada em seu Instagram, Marina Nery aparece com uma maquiagem mais exuberante, que tem foco nos l?bios, mas tamb?m destaca seus expressivos olhos verdes. Depois de criar uma pele uniforme e mattificada, a atriz aplicou batom vinho nos l?bios de uma forma bem contornada e passou outra cor mais clara no centro da boca: a manobra criou um degrad? que aumentou o volume da ?rea dando article_media_new_1em a um visual poderoso. Nos olhos a beldade foi por um caminho simples, contornando toda a linha d'?gua - tanto inferior, quanto superior - e caprichou na m?scara para c?lios.

Marina Nery usa sobrancelha leve nos dois momentos

Um detalhe que se repete nas duas fotos ? a prefer?ncia de Marina Nery por sobrancelhas bem naturais. Tanto para a make diurna quanto para a noturna, a atriz prefere definir os pelos de uma forma suave, sem nunca cobrir totalmente os espa?os vazios. O desenho tamb?m ? bem delicado e n?o segue aqueles formatos mais estruturados que andam fazendo sucesso no Instagram.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.