Marina Ruy Barbosa usa batom vinho e delineado gatinho para evento noturno

Marina Ruy Barbosa compareceu à coletiva de lançamento da série "Amorteamo" com uma maquiagem que é a cara do outono
Um grosso traço de delineador no formato gatinho foi a escolha da atriz para a make dos olhos
Marina Ruy Barbosa escolheu um batom vinho para arrematar o visual
Marina Ruy Barbosa compareceu à coletiva de lançamento da série "Amorteamo" com uma maquiagem que é a cara do outono

O início do outono já começa a modificar as cores de maquiagem que as famosas usam para sair à noite e, nesta semana, Marina Ruy Barbosa mostrou uma ótima inspiração para a estação. Mesmo escolhendo tons escuros para os olhos e lábios, a atriz conseguiu uma beleza delicada que arrematou com precisão seu look. Confira todos os detalhes da produção e renove suas ideias!

Preparação do olho foi feita com iluminação e sombreamento

Para criar esse olhar radiante e intenso, Marina Ruy Barbosa usou duas sombras diferentes como preparação. A primeira delas é um bege com acabamentos brilhoso que foi aplicado na pálpebra móvel e no cantinho interno para iluminar o olhar. Já o pigmento marrom foi esfumado na região do côncavo ajudando a dar profundidade para a área.

Delineado gatinho foi o principal componente da maquiagem

Depois da preparação com as sombras, o olhar de Marina Ruy Barbosa ganhou seu detalhe principal: o delineado em formato gatinho. A atriz optou por um traço bem grosso que se iniciava ainda no canto interno dos olhos e, quando chegava na parte externa, ganhava uma suave elevação em direção às sobrancelhas. Para completar o look, a linha d'água inferior ainda ganhou uma fina linha feita com lápis preto formando um contorno total das pálpebras.

Atriz completou o visual com a cor de batom do momento

Mostrando que está antenada com as tendências do momento, Marina Ruy Barbosa escolheu um batom vinho para arrematar o visual. A cor esteve em alta em vários desfiles da temporada de outono/inverno 2016, e ainda foi decretada pela Pantone como a melhor escolha de 2015. Perfeito para a noite, o pigmento causou um contraste interessante com a pele clarinha da atriz e completou o clima outonal da maquiagem.

Marina Ruy Barbosa viverá uma vilã na nova série da TV Globo

Essa produção foi usada por Marina Ruy Barbosa para comparecer à coletiva de lançamento da série "Amorteamo", nova atração da TV Globo que conta história de mortos-vivos. Na trama, a atriz vive a personagem Malvina, uma noiva que se suicidou após ser abandonada no altar e volta para acertar as contas. O novo visual promete chocar os fãs, que verão a beldade com cabelos negros, unhas artificiais e cicatrizes na pele.