Máscara The Falsies Cílios Postiços de Maybelline NY é a preferida de Khloé Kardashian!

Khloé Kardashian revelou que não abre mão da máscara The Falsies Cílios Postiços, que alonga e curva os cílios
Khloé Kardashian revelou que não abre mão da máscara The Falsies Cílios Postiços, que alonga e curva os cílios

Para aquelas que estão sempre de olho nas makes glamourosas das irmãs Kardashians, Khlóe revelou uma dica de ouro em seu aplicativo: seu produto favorito para deixar os cílios sempre longos, curvados e volumosos é a máscara The Falsies - Efeito Cílios Postiços Volum' Express, de Maybelline NY. O olhar realçado e definido é uma das marcas registradas de Khloé, que não abre mão do produto no dia a dia e até mesmo em tapetes vermelhos, mostrando que não é preciso gastar muito para conseguir um olhar perfeito. Se você também é amante de cílios poderosos, confira mais detalhes sobre a máscara!

Khloé conta que a máscara define e alonga os cílios

Não há como negar que uma boa máscara de cílios pode fazer toda a diferença no visual. Em seu aplicativo, Khloé Kardashian revelou que sua beauty expert, Joyce Bonelli, não deixa de aplicar a The Falsies, criando nos olhos aquele efeito de cílios postiços sem nem mesmo precisar colocar o acessório. E a Kardashian ainda alertou: "quando o assunto é máscara de cílios nem sempre o mais caro significa mais volume ou comprimento", avisou Khloé.

Já os cílios inferiores - que costumam ser esquecidos ou pouco lembrados no momento da produção - também ganham algumas camadas de máscara, já que costumam aparecer sempre curvados, longos e bem separadinhos, criando um olhar ainda mais aberto e realçado.

Aplicar a máscara da maneira correta é o segredo para cílios impecáveis

Que mulher não gosta de exibir cílios realçados com um efeito natural, sem precisar recorrer ao curvex ou aos postiços? Para acertar no look, é importante saber o jeito de certo de aplicar o item para que o efeito não seja contrário, com cílios grudados ou make borrada. O aplicador também faz toda a diferença, e o pincel curvo e flexível da queridinha de Khloé Kardashian é capaz de deixar os cílios alongados sem precisar de muitas camadas - o que corre o risco de empelotar os pelinhos.

Para garantir cílios cheios e com muito volume, há um truque bem simples e infalível: posicione o aplicador bem rente à raiz - ou seja, na linha d'água - e faça movimentos de "zig e zag" na horizontal até a ponta dos pelinhos. Outra dica infalível para não errar no resultado final da maquiagem é começar aplicando a máscara nos cílios inferiores. Ao contrário do que a maioria das mulheres faz, começar pelos cílios de cima pode criar borrões mais facilmente, já que para aplicar a máscara nos pelinhos inferiores é preciso olhar para cima, tocando com o produto ainda fresco na pálpebra.