Máscara Total Temptation é a novidade Hot From New York de Maybelline NY no Brasil!

Conhe?a a m?scara Total Temptation com extrato de coco para um resultado natural, volumoso e macio nos fios (Foto: Instagram @beautybylalie)

Uma máscara de cílios para dar volume é o que você precisa? Então pode comemorar: a Total Temptation de Maybelline NY acabou de chegar no Brasil e promete ser TUDO que uma makeup lover poderia desejar para conseguir cílios volumosos, macios e naturais. Quer saber todos os detalhes sobre esse novo Hot From New York? A gente te conta aqui!

O que é a máscara Total Temptation?

Se você acompanha os produtos de Maybelline NY na gringa, provavelmente já ouviu falar da máscara Total Temptation! Essa máscara de tubo rosinha é perfeito para quem quer um visual volumoso e denso no olhar, mas ao mesmo tempo não abre mão do efeito suave da fórmula mais cremosinha.

A verdade é que para quem ama cílios grandes e impactantes, a Total Temptation é um prato cheio - e a gente pode provar que não faltam motivos para se apaixonar pela máscara, viu? São benefícios de sobra!

Por que você vai amar? 4 benefícios da máscara Total Temptation

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

- Textura suave e cremosa: a máscara Total Temptation tem extrato de coco na composição - e isso faz toda diferença para deixar sua textura bem levinha, cremosa e deslizante. O resultado depois da aplicação é um efeito bem suave no olhar e os cílios ficam com uma sensação macia e confortável.

- Acabamento poderoso: outro ponto forte da Total Temptation é o acabamento preto bem intenso! Isso ajuda a destacar os cílios fio a fio criando um resultado denso e com impressão de volume na maquiagem. Nada melhor para realçar fios mais fininhos, certo?

- Cheiro agradável: por causa do extrato de coco na fórmula, uma outra vantagem desse rímel é o aroma! Nada melhor para deixar a make fresh e impecável!

- Efeito separadinho e volumoso: por causa do acabamento intenso e textura bem leve, outra vantagem da Total Temptation é que ela alonga e preenche os cílios criando o efeito separadinho bem natural. Lembrando que dá para trabalhar em camadas e conseguir um resultado ainda melhor, viu?

Como usar a máscara Total Temptation? Veja o passo a passo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

1. Para um resultado ainda mais intenso, você pode começar usando o curvex nos cílios e já criar a curvatura no olhar;

2. Em seguida, aplique a máscara Total Temptation nos cílios desde a raiz até as pontinhas, sempre em movimento de zig-zag.

3. Se quiser mais volume, aplique mais camadas da máscara - mas sem deixar que ela seque, vá aplicando com o produto ainda úmido nos fios;

4. Prontinho! Seu olhar já estará pronto para a maquiagem de festa ou do dia a dia!

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.