Master Holographic: conheça o iluminador holográfico de Maybelline NY que acaba de chegar ao Brasil

Conhe?a Master Holographic: o novo iluminador hologr?fico de Maybelline NY (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Toda apaixonada por make sabe que um iluminador poderoso pode fazer toda a diferença em qualquer maquiagem e deixar o seu visual ainda mais arrasador. Se você também ama montar um look cheio de glow, precisa conhecer o Master Holographic!

O iluminador holográfico de Maybelline NY já é o queridinho das fãs de makes com muito brilho em NY e acabou de chegar ao Brasil para conquistar apaixonadas por maquiagem por aqui. Quer saber um pouco mais? Vem conhecer 4 motivos que vão fazer você amar o Master Holographic.

Conheça o novo Master Holographic

Quem não adora uma maquiagem com aquele glow incrível para destacar o que você tem de melhor? Master Holographic garante um brilho super intenso para você arrasar com a sua make em qualquer ocasião.

Se você ama maquiagens bem radiantes e não abre mão do iluminador, seja para eventos especiais ou mesmo para o dia a dia, pode se preparar para se apaixonar pelo brilho que o Master Holographic proporciona.

Alta pigmentação é uma das vantagens do novo iluminador de Maybelline NY

O Master Holographic garante uma pigmentação poderosíssima, deixando a sua make ainda mais linda. A alta pigmentação do novo iluminador de Maybelline NY tem duas vantagens:

- A primeira é que fica muito mais fácil dar aquele glow maravilhoso para a sua make, sem precisar usar muito produto.

- A segunda vantagem é que o brilho dura o dia inteiro e você não precisa retocar a maquiagem para continuar linda.

Saiba como usar o novo Master Holographic:

O iluminador holográfico é super fácil de usar - e não apenas por causa da sua alta pigmentação. Por ser um iluminador em pó, Master Holographic é bem simples de aplicar: você só precisar usar um pincel para espalhar o brilho pelas partes do rosto que quiser destacar.

Ele é perfeito para dar aquele destaque super brilhoso para as maçãs do rosto e deixar sua make perfeita. Além disso, ele é muito fácil de espalhar, deixando o glow um pouco mais discreto e garantindo o brilho bem homogêneo.

Maquiagem com brilho holográfico é tendência

As makes com brilho holográfico estão super em alta, seja para a pele, para os olhos ou até para a boca. Master Holographic chega para trazer a tendência para o seu iluminador e deixar a sua maquiagem bem moderna - e é claro, cheia de brilho. 

Ele tem um brilho perolado e cria um efeito iridescente que se mistura à sua make para deixar aquele glow perfeito. Se você curte uma maquiagem iluminada e cheia de brilho, precisa conhecer Master Holographic. Com certeza você também vai se apaixonar!

Redação: Gabrielle Nunes

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.