Matte Ink City Edition: conheça as novas cores da coleção inspirada em New York!

Que tal novas cores de Matte Ink para renovar a cole??o? Conhe?a o Matte Ink City Edition e se apaixone pela novidade! (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

A família do batom mais amado das makeup lovers acabou de receber um reforço: a coleção Matte Ink City Edition chegou com tudo no Brasil, trazendo 10 novas cores pra lá de autênticas, urbanas e perfeitas para um bocão colorido na medida certa!

Totalmente inspirada nas tendências e no New York way of life, as novas tonalidades entregam o mesmo acabamento matte impecável e a longa duração que a gente ama - ou seja, impossível não se apaixonar, né?

Curiosa para saber mais sobre a novidade? Então continue lendo a matéria para ficar por dentro das cores e dos benefícios do Matte Ink City Edition. Aproveite para se inspirar a renovar a sua coleção já!

Matte Ink City Edition: conheça as 10 cores inspiradas no estilo de New York

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Se você ama usar o batom como aliado para deixar o visual bem marcante, a coleção City Edition é a melhor opção dentro da família Matte Ink! As cores - todas bem poderosas - remetem ao mood novaiorquino, bem trendy e moderno, como costuma ser o lifestyle na Big Apple, né?

A paleta de novos tons conta com opções intensas como o vermelho Dancer, o roxo article_media_new_1inator e o marsala Composer, as tonalidades de rosa Artist, Inspirer, Founder e Self-Starter, os nude alaranjados Globetrotter e Ground-Breaker, além do azul intenso e moderninho Explorer.

Por que você vai amar? Veja os motivos para se apaixonar pelos novos tons de Matte Ink

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Além de trazer novas cores perfeitas para produções poderosas, a coleção Matte Ink City Edition também entrega todos os benefícios que a linha promete: acabamento matte impecável e 16h de duração do batom no look! É ou não é perfeito?

Vale destacar que as cores são altamente pigmentadas, deixando os lábios com o tom vivo e bem destacado. Na aplicação, a vantagem fica por conta do pincel de aplicação precisa, que concentra mais quantidade do produto e ajuda a fazer o contorno com facilidade, até nos cantinhos mais difíceis.

Como aplicar o batom líquido? Veja o tutorial para usar o Matte Ink na make

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

E por falar em aplicação precisa, quer algumas dicas para passar o seu Matte Ink City Edition nos lábios sem erros? Aproveite:

1. Para começar, aplique o batom no centro do lábio superior - no arco do cupido - e siga os contornos da boca;

2. Depois, sem colocar o aplicador de volta no tubinho, deslize o batom pelo lábio inferior inteiro;

3. Para finalizar, retoque os contornos onde for necessário e prontinho!

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.