Maybelline NY nas redes sociais: saiba mais sobre o Facebook e Instagram da marca!

Conhe?a as redes sociais de Maybelline NY Brasil e fique por dentro das novidades da marca (Foto: Instagram @maybelline)

Se você já acompanha Maybelline NY pelo Tudo Sobre Make, ótimo! Mas sabia que dá para ficar ainda mais antenada com as novidades da marca também pelas páginas no Instagram e Facebook?! Perfeito para se inspirar e mergulhar ainda mais nesse universo, né?

O melhor é que cada uma das redes sociais traz um conteúdo diferente para quem é fã da marca número um de maquiagem no mundo não perder nenhuma tendência! Ficou curiosa para conhecer as outras plataformas? A gente te mostra tudo aqui na matéria!

Maybelline NY no Facebook: aproveite a página para receber conteúdo de maquiagem

Conhe?a a p?gina de Maybelline NY Brasil para ficar por dentro de novidades e truques de maquiagem no seu feed (Foto: Maybelline NY)
Conhe?a a p?gina de Maybelline NY Brasil para ficar por dentro de novidades e truques de maquiagem no seu feed (Foto: Maybelline NY)

- Nome da página: Maybelline NY Brasil

- O que rola por lá: dicas e truques de make, vídeos de passo a passo, divulgação de promoções e novos produtos;

- Por que seguir? Quem gosta de saber tudo sobre maquiagem - desde a melhor maneira de aplicar batom matte até qual deve ser a tendência de make para o ano - pre-ci-sa ficar de olho na página de Maybelline NY no Facebook!

Lá são lançadas as matérias do Tudo Sobre Make e também vários conteúdos ensinando alguns truques para turbinar o visual. Legal, né? De quebra você também pode aproveitar a aba "loja" dentro da página para garantir os seus queridinhos de Maybelline NY.

- Como acompanhar: o que você precisa fazer é curtir a página de Maybelline NY Brasil no Facebook e, depois, ir na aba "seguindo" para selecionar a opção "ver primeiro". Assim, tudo que for publicado vai surgir logo no topo do seu feed quando você entrar na rede social!

Maybelline NY no Instagram: acompanhe para inspirações de make, novidades e promoções

O Instagram de Maybelline NY Brasil ? a melhor maneira de ficar de olho nas tend?ncias e conhecer os lan?amentos da marca (Foto: Maybelline NY)
O Instagram de Maybelline NY Brasil ? a melhor maneira de ficar de olho nas tend?ncias e conhecer os lan?amentos da marca (Foto: Maybelline NY)

Nome da página: @maybellinenybrasil

O que rola por lá: fotos para inspiração, fotos dos produtos e texturas, regram de influenciadoras, dicas de make, divulgação de promoção, cobertura de eventos e tutorial de maquiagem. 

Por que seguir? Ter um perfil de beleza para seguir no Instagram é a melhor maneira de ficar de olho nas tendências de make entre as fashionistas, né? Além disso, a página de Maybelline NY Brasil no Instagram te ajuda a conhecer os produtos de perto: as fotos sempre mostram as texturas, cores e acabamentos de queridinhos como o Matte Ink ou Master Chrome, por exemplo.

Por sinal, lá também é o melhor lugar para acompanhar as promoções da marca, ficar por dentro do que as Maybelline Lovers estão fazendo nas produções e ver de pertinho a cobertura de eventos que MNY participa durante o ano.

Como acompanhar: entre na página da marca no Instagram, clique em "seguir" e interaja bastante com as publicações - curtindo ou comentando - para que o conteúdo se mantenha sempre no comecinho do seu feed de notícias!

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.