A semana foi de maquiagens superfemininas entre as famosas. Para reforçar a beleza em eventos noturnos, elas recorreram à clássica sombra esfumada e adicionaram bastante brilho aos olhos criando produções glamourosas. Nos lábios o tradicional batom vermelho chamou atenção pelas tonalidades vibrantes, mas também houve espaço para outras cores mais diferentes como roxo e laranja. Para finalizar o look com chave de ouro, as estrelas também capricharam nas unhas usando esmaltes com glitter e acessórios cintilantes. Confira uma seleção dos melhores visuais que apareceram nos últimos sete dias e inspire-se para o final de semana.
Esfumado com brilho foi o trunfo das famosas para o visual de noite
As famosas adoram usar sombra esfumada nos olhos para criar seus looks de noite. O efeito sexy e misterioso desse tipo de maquiagem é o principal motivo pelo qual ele não sai dos olhos das estrelas nacionais e internacionais. Dessa vez o diferencial ficou no brilho que foi aplicado na área: como a maioria escolheu pigmentos escuros com preto e marrom para definir os olhos, também entraram em cena sombras em tons de champagne, bege e dourado para iluminar a área.
Batom vermelho e vibrante foi o que mais se destacou na semana
Batom vermelho é uma paixão feminina que já dura há décadas e durante a semana ele apareceu nos looks de Grazi Massafera e Christina Hendricks: ao invés de usarem tonalidades mais fechadas e tradicionais, ambas as atrizes decidiram ousar com versões claras e vibrantes do produto nos lábios. Durante os últimos sete dias também houve espaço para outras cores diferentes como o laranja que Cláudia Leitte usou na gravação do Show da Virada e o roxo que Katy Perry escolheu para combinar com a cor de seu vestido.
Unhas cheias de brilho acompanharam vestidos igualmente cintilantes
As nail arts apresentaram tanto glamour quanto as maquiagens nessa semana e mostraram que brilho nunca é demais. Tanto Jordin Sparks quanto Charli XCX foram ao VMA com vestidos de paetês e ao mesmo tempo mantiveram as unhas cintilantes: enquanto uma escolheu um glitter dourado para passar em todos os dedos, a outra aplicou pequenos cristais perto das cutículas.