Mila Kunis: tons de laranja e esfumado marrom compõem maquiagem suave para a noite

O delineado preto em volta dos c?lios inferiores e superiores valorizaram o olho claro da atriz
A atriz apostou na dobradinha de blush  batom laranja e, junto com o marrom dos olhos, conseguiu um look de noite leve feito com cores quentes
A atriz apostou na dobradinha de blush batom laranja e, junto com o marrom dos olhos, conseguiu um look de noite leve feito com cores quentes
O esfumado marrom de Mila Kunis na Comi-Con chegou at? a sobrancelha, uma tend?ncia que tem sido vista nas passarelas
O esfumado marrom de Mila Kunis na Comi-Con chegou at? a sobrancelha, uma tend?ncia que tem sido vista nas passarelas

A mais nova mam?e do ano esteve na Cinema-Con para divulgar seu pr?ximo filme "O Destino de J?piter" e uniu o brilho da maternidade a uma charmosa maquiagem de noite. Com cores quentes e um toque de brilho, Mila Kunis conseguiu real?ar sua beleza de uma forma natural e ainda usar uma das tend?ncias que promete voltar com tudo nessa temporada: a sombra que vai at? a sobrancelha.

Dobradinha de laranja deixou o visual saud?vel

Usando uma maquiagem dominada por tons quentes, Mila conseguiu um look de noite com efeito leve. Uma vers?o bem clara do laranja foi escolhida para os l?bios enquanto as bochechas carregavam um tom de p?ssego. Essa dobradinha da mesma cor em duas ?reas diferentes da maquiagem ? mais do que bem-vinda e causa uma monocromia moderninha no visual.

A sobrancelha ? o novo limite para a sombra

Nos olhos o canto interno e as p?lpebras m?veis ganharam sombra bege cintilante - um verdadeiro curinga para quem quer levantar o olhar. O restante ficou por conta do esfumado marrom que foi feito em volta a partir da ?rea do c?ncavo e deu o toque de tend?ncia ? produ??o. Esse m?todo de espalhar a sombra at? a sobrancelha pode ter cara de anos 1980, mas voltou ? moda com for?a na ?ltima temporada. Marcas como Belle Sauvage, Julien MacDonald e Todd Lynn usaram o pigmento dessa forma em leves esfumados durante a edi??o de inverno 2015 da semana de moda londrina.

Atriz usou preto para um olhar definido

O delineado preto bem rente ? linha dos c?lios ? um recurso de maquiagem que real?a a beleza de qualquer mulher, mas tem efeito especial em mo?as de olho claro como Mila, j? que a cor das pupilas tende a aparecer mais quando tem tons escuros em volta. O segredo do visual leve ? esfumar suavemente o tra?o para que ele n?o fique t?o reto e fazer o mesmo na p?lpebra inferior para completar o olhar definido.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.