Miley Cyrus fica mais bonita com maquiagem exuberante ou natural? Vote!

Maquiagem exuberante ou natural: qual delas mais favorece Miley Cyrus?
Maquiagem exuberante ou natural: qual delas mais favorece Miley Cyrus?
Miley Cyrus fica mais bonita com maquiagem exuberante ou natural? Vote!

Conhecida pela personalidade extravagante, Miley Cyrus sabe como transformar toda essa irreverência em makes exuberantes. A cantora costuma apostar sempre em batons coloridos e sombras fortes, mas de vez em quando surpreende ao aparecer com um rosto totalmente natural no tapete vermelho. Confira detalhes desses dois tipos de look e decida com qual deles a estrela americana fica mais bonita.

Maquiagem exuberante leva batom colorido e duo de sombras nos olhos

Ao deixar para trás Hannah Montana, a personagem da Disney que a tornou famosa, Miley Cyrus chocou o mundo com roupas e cabelos completamente diferentes. As maquiagens também entraram na mudança e agora apareciam elaboradas com várias informações ao mesmo tempo. Um exemplo é esse look em que o batom laranja mattificado é o grande destaque, mas também há espaço para um mix de sombras em bronze e dourado, além de cílios supervolumosos com várias camadas de máscara. Apesar do excesso de detalhes, a cantora soube combinar as cores usando-as com suavidadr e conseguiu um resultado final divertido, porém delicado.

Pele impecável e cílios volumosos compõem a make natural da cantora

Durante o Grammy 2015, Miley Cyrus surpreendeu ao aparecer no tapete vermelho com uma maquiagem totalmente natural. A cantora alcançou leveza máxima ao usar uma pele com transparência e brilho iluminado que por si só já deixava o look radiante. Para completar a produção de uma forma suave, os olhos não ganharam sombra, mas foram definidos através de várias camadas de máscara para cílios preta alcançando aquele efeito de boneca. A finalização veio com um batom nude com fundo rosado que tinha acabamento cremoso para seguir o aspecto natural da make.

Miley Cyrus faz questão de combinar o penteado com o estilo da maquiagem

Tanto na maquiagem exuberante quanto na natural, Miley Cyrus fez questão de escolher penteados que combinassem com o estilo usado no rosto. Para acompanhar o batom laranja e o olhar marcado, a cantora usou gel para finalizar os fios em um ousado slick hair, mas quando utilizou a make mais natural sua escolha foi um topete clássico e sofisticado.