Mistura de esmaltes rosa em unhas decoradas gráficas ou degradê? Escolha sua nail art preferida e vote!

Esmalte rosa fica melhor nas unhas gráficas ou degradê? Escolha o seu efeito preferido!
Esmalte rosa fica melhor nas unhas gráficas ou degradê? Escolha o seu efeito preferido!
Mistura de esmaltes rosa em unhas decoradas gráficas ou degradê? Escolha sua nail art preferida e vote!

Mesmo com tantas opções de cores de esmaltes espalhadas pelas prateleiras das farmácias, algumas tonalidades não saem nunca da nécessaire da manicure. O esmalte rosa é um desses tons que nunca perdem a preferência feminina, ainda mais quando as temperaturas começam a aumentar e pedem looks mais divertidos e fresh. Mas se a ideia é variar as pontinhas dos dedos, sem abrir mão do rosa, a dica é investir em nail arts que misturam diferentes intensidades da cor. Para a batalha de hoje, os esmaltes rosas brigam entre si em nail arts gráficas e em degradê. Escolha a sua preferida e vote!

Elementos gráficos deixam esmalte rosa muito mais atual

Se a ideia é adicionar um toque mais moderninho para as unhas de verão, que tal brincar com os elementos gráficos nas pontinhas dos dedos? Vale escolher um tom de rosa como o preferido da esmaltação, servindo como base para todas as unhas. Já as unhas dos dedos anelar podem ganhar um efeito de filha única, com um rosa mais escuro e um outro tom de esmalte - que pode ser um vermelho mais rosado - podem ganhar dois traçados na diagonal, deixando o centro das unhas livres.

Nail art degradê deixa unhas rosas ainda mais delicadas

Já se a vontade do dia é potencializar ainda mais o romantismo do esmalte rosa, a dica é se jogar na decoração degradê. Para conquistar o efeito, aplique uma camada do esmalte rosa mais clarinho em todas as unhas e, com a ajuda de uma esponja - que pode ser a mesma usada para a maquiagem - carimbe as pontinhas das unhas com um tom de esmalte mais escuro.

Brilho extra garante unhas ainda mais a cara do verão

Para deixar as unhas ainda mais a cara da estação de calor, vale finalizar as decorações com esmaltes rosa com um toque a mais de brilho. Mas nem sempre é necessário lançar mão de glitter ou coberturas metálicas: aplicar uma camada de produtos como extra-brilho e top coat pode ser a aposta suficiente para garantir o toque de iluminação extra na medida certa para as pontinhas dos dedos.