Misturinhas com esmalte brilhoso: 3 opções para variar a manicure e conquistar unhas perfeitas

Um look impecável e completamente novo: aposte nas misturinhas para variar o visual com estilo e muita irreverência! (Foto: Instagram @expert.nails)
Uma francesinha com tom de rosa diferente e super feminino? Misture o esmalte cintilante e cremoso para um resultado impecável! (Foto: Instagram @dessam_martins)
Um toque de sensualidade com a misturinha entre o esmalte roxo e vermelho é perfeito para as mais ousadas (Foto: Instagram @expert.nails)
Um look impecável e completamente novo: aposte nas misturinhas para variar o visual com estilo e muita irreverência! (Foto: Instagram @expert.nails)

Atenção fãs de esmaltes com efeito cintilante: que tal encontrar cores completamente personalizadas para a sua manicure e, de quebra, continuar na moda com os tons que estão bombando nesse inverno? Com as três misturinhas de esmalte sugeridas na matéria, as mais românticas vão poder repaginar o visual brilhoso nas mãos com a francesinha delicada, as mais descoladas terão a chance de se jogar na proposta azul bem divertida e, por fim, as mais ousadas poderão usar e abusar do visual vinho e fatal. Percebeu como todo mundo sai ganhando?! Agora, escolha a opção que combinar mais com a sua vibe do dia e aprenda a repetir as combinações em casa!

#1- Francesinha rosada: Dia de Folga + França

Uma unha rosa com tonalidade de fundo lilás e acabamento entre o cintilante e o cremoso é o que você procura? Então, temos boas notícias: combinar dois esmaltes específicos pode te ajudar nessa missão! A primeira misturinha que é a cara das mulheres femininas e delicadas entrega justamente esse tom rosado diferente do comum para a francesinha e, ao mesmo tempo, deixa o visual super caprichado na cor mais clara - perfeito para ocasiões chiques em que as mãos precisam neutras e super elegantes!

Como fazer: aplique a base nas unhas com as cutículas retiradas ou hidratadas, depois passe duas camadas do esmalte cintilante "Dia de Folga" e uma camada do esmalte cremoso "França" para suavizar a cor e a textura do primeiro. Para a francesinha, a dica é prefirir o esmalte "Pétala Branca".

#2- Azul brilhoso: Desce do Salto + Encontro Delícia

Agora, se a ideia é se jogar de vez na tendência brilhosa das unhas e deixar o visual moderninho com um tom de azul que ninguém mais tem - ou se quer viu por aí -, misturar os esmaltes azul royal e verde cintiliantes pode ser a saída para conseguir um resultado super divertido e original! O estilo é perfeito para sair do básico e deixar a produção das pontinhas dos dedos super irreverente, ideal para quem gosta de variar o look nas mãos e testar novas possibilidades.

Como fazer: por cima das unhas com base, aplique uma camada do esmalte "Desce do Salto", em seguida uma camada do "Encontro Delícia" e, para reforçar a cor, mais uma camada do primeiro esmalte.

#3- Vinho cintilante: Dar o Que Falar + Dona do Jogo

Quem não abre mão de um estilo sexy e cheio de atitude nas mãos vai gostar de saber a combinação entre a cor vinho cintilante e o esmalte roxo cremoso consegue deixar qualquer produção ainda mais charmosa em alguns passos simples! Precisando de um up nas unhas para um encontro romântico ou só para turbinar o look e se sentir ainda mais poderosa? Aproveite essa misturinha!

Como fazer: na manicure já feita com a base, comece aplicando duas camadas do esmalte cremoso "Dona do Jogo" e, depois, aplique uma camada do esmalte cintilante vermelho "Dar o Que Falar".