Monique Alfradique, de 'A Regra do Jogo' aposta em maquiagem poderosa com sombra preta esfumada e cílios longos

Monique Alfradique apostou na sombra preta esfumada e cílios volumosos como destaque da make
A pele iluminada e o batom nude rosado finalizaram a make de Monique Alfradique
Monique Alfradique apostou na sombra preta esfumada e cílios volumosos como destaque da make

A atriz Monique Alfradique é apaixonada assumida por maquiagem e adora usar as redes sociais para divulgar suas produções mais elaboradas. Desta vez, com a ajuda do make-up artist Lavoisier Souza, a estrela de "A Regra do Jogo" apostou no olhar fatal como o centro do visual. Mas a pele e os lábios não ficaram esquecidos e ganharam um toque a mais de luminosidade. Confira os detalhes da produção da atriz!

Pele iluminada e batom nude servem como base da make sensual

De nada adianta uma make de olhos arrasadora, se a pele não está à altura. Monique Alfradique sabe bem disso e investiu no rosto uniforme e com acabamento mais sequinho, que foi turbinado com um iluminador prateado aplicado em áreas estratégicas, como ponte do nariz e no arco do cupido. Já para os lábios, a escolha da atriz foi no efeito mais sutil, deixando que toda a atenção se voltasse mesmo para os olhos. A aposta da vez foi no batom nude de fundo rosado, que combinou perfeitamente com a pele clarinha da estrela e com o blush rosa aplicado nas maçãs do rosto.

Olhos superpretos são os queridinhos da atriz

Os olhos verdes de Monique Alfradique, no entanto, é que ganharam o papel principal da maquiagem. Para valorizar a região, o make-up artist Lavoisier Souza apostou na sombra preta, que desta vez surgiu esfumada e cobrindo toda a pálpebra superior, invadindo levemente o côncavo. Para levantar o olhar, o truque usado pelo maquiador foi o delineador preto aplicado bem fino rente aos cílios e com um puxadinho elevado no canto externo dos olhos. O mesmo delineador surgiu escurecendo a linha d'água inferior, apenas até o centro dos olhos.

Cílios longos e cantinho interno iluminado finalizam olhar fatal

Como se não bastasse a sombra preta ultra sexy e o delineador gatinho marcando o olhar, a atriz Monique Alfradique ainda turbinou a maquiagem com muitas camadas de máscara para os cílios. Porém, não foram apenas os superiores que surgiram alongados: os inferiores também receberam algumas camadas generosas do produto. Por fim, a estrela de "A Regra do Jogo" ainda lançou mão do iluminador, também prateado, aplicado levemente no cantinho interno dos olhos, dando o toque brilhante e glamouroso que faltava.