Monique Alfradique usa maquiagem fatal no Instagram com batom vermelho e sobrancelhas definidas

Monique Alfradique divulgou uma foto sua no Instagram em que aparece com uma maquiagem cl?ssica e poderosa

O Instagram ? uma fonte preciosa para quem adora conferir novas ideias de maquiagem e famosas como Monique Alfradique contribuem bastante para as inspira??es. A atriz costuma postar fotos dos seus looks poderosos e, nessa semana, uma make chamou aten??o pela execu??o impec?vel. Confira como essa produ??o levou o batom vermelho com olho preto para outro n?vel!

Textura e tonalidade deixaram o cl?ssico batom vermelho mais especial

Batom vermelho ? um cl?ssico da maquiagem, mas nem todo mundo sabe executar t?o bem quanto Ney Garcia, o maquiador que preparou Monique Alfradique nessa foto. Primeiro os l?bios ganharam um contorno perfeito para depois serem preenchidos com um batom matte bem sequinho. Essa textura aveludada junto com o tom escuro escolhido pela atriz deram article_media_new_1em a uma boca supersofisticada que ? perfeita para looks de festa.

Maquiador juntou sombra, delineado e muita m?scara para c?lios para um olhar fatal

Outro ponto forte da maquiagem de Monique Alfradique s?o os olhos. Para ganhar um ar felino, a atriz teve a linha d'?gua contornada por delineador preto, exceto pela parte mais interna, que ficou em colora??o natural para manter a suavidade do look. Ao chegar no canto externo das p?lpebras, o maquiador ainda criou um puxadinho bem discreto para cima - detalhe que desenhou e levantou o olhar. Depois disso foi aplicada uma pequena quantidade de sombra preta esfumada na p?lpebra superior, focando principalmente na regi?o do c?ncavo. O toque final veio com as v?rias camadas de m?scara para c?lios, que criaram volume e uma express?o arrasadora.

Sobrancelhas preenchidas e desenhadas finalizaram a make com perfei??o

Provando que est? por dentro das tend?ncias, Monique Alfradique n?o deixou suas sobrancelhas sem uma aten??o especial na maquiagem: algo que teria o poder de detonar todo o seu look caprichado. O maquiador da atriz preencheu os pelos com um l?pis marrom e, al?m de cobrir as falhas, aproveitou para criar um poderoso desenho arqueado. O resultado foi um olhar ainda mais fatal que incrementa qualquer roupa de festa.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.