Munik Nunes usa batom vinho e delineado gatinho no primeiro dia do SPFW: confira os detalhes da make da ex-BBB

Munik Nunes causou sensa??o no primeiro dia do SPFW com uma make mega poderosa de batom vinho e delineado gatinho
Sobrancelhas destacadas e pele bem contornada foram outros pontos altos da make de Munik
Sobrancelhas destacadas e pele bem contornada foram outros pontos altos da make de Munik
O look supercolorido complementou com perfei??o a maquiagem de Munik Nunes
O look supercolorido complementou com perfei??o a maquiagem de Munik Nunes

Munik Nunes, a vencedora da ?ltima temporada do reality-show Big Brother Brasil, j? se tornou refer?ncia de beleza para as brasileiras, n?o s? pelos seus tra?os super delicados e longos cabelos escuros, como tamb?m pelas suas maquiagens sempre muito elaboradas. A morena adora ousar com batons de todas as cores e, para o primeiro dia da Semana de Moda em S?o Paulo, ela usou um look cl?ssico de batom vinho matte combinado com um delineado gatinho bem puxado. Confira os detalhes do visual!

Pele contornada e sobrancelhas preenchidas foram a base para a produ??o de Munik


Para este evento, Munik apostou no visual de pele perfeita, e para deixar os seus tra?os redondinhos um pouco mais afiados, ela usou contorno marcado na testa, nariz e c?ncavo das bochechas. Al?m disso, o topo das ma??s do rosto e do nariz surgiram destacados com um pouco de iluminador. O blush em tom de ameixa foi o escolhido para dar um ar de sa?de ? sua pele, e as sobrancelhas tamb?m n?o foram deixadas de lado, aparecendo muito bem arrumadas e preenchidas.

Tom de vinho bem fechado e com acabamento matte foi a escolha da estrela para os l?bios


Munik adora variar com in?meras cores de batom, das mais s?brias ?s mais ousadas e, para fazer bonito na 41? edi??o do S?o Paulo Fashion Week, a estrela escolheu um tom de vinho bem fechado. O acabamento matte complementou o visual entregando um toque ainda mais moderno ? sua make de pegada moderninha.

Para os olhos, o delineado gatinho e os c?lios posti?os garantiram glamour total ao look


Nos olhos, a ex-BBB Munik preferiu o estilo cl?ssico e superfeminino, apostando no delineado gatinho preto bem puxado nos cantinhos externos para um efeito bem delicado. Como base para o tra?o, o maquiador das celebridades Lucas Vieira, respons?vel pela beleza da goiana para o SPFW, esfumou muito levemente uma sombra cinza escura nas p?lpebras da jovem e, para finalizar o look, os c?lios posti?os mega volumosos deram um ar ainda mais destacado ao seu olhar.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.