Nail art: aplicações de pedrarias ficam melhor em esmaltes escuros ou claros?

Mulheres que curtem dar um toque a mais nas unhas j? devem ter notado que a aplica??o de cristais ? uma forte tend?ncia. Esses pequenos detalhes brilhantes t?m o poder de incrementar qualquer esmalte b?sico e levam um toque de ilumina??o para as m?os. O efeito pode se tornar completamente diferente dependendo da cor que ? usada por baixo: clara ou escura, qual op??o fica melhor com a aplica??o dessas pedrinhas? Escolha a sua alternativa preferida e vote!

Esmaltes claros pedem pedras discretas com uma distribui??o contida

Quem usa um esmalte claro nas m?os tem a inten??o de alcan?ar um visual leve e sutil, algo que pode ter continuidade mesmo com a aplica??o de cristais. O segredo est? em evitar a polui??o visual colando as pedrinhas apenas em uma pequena parte das unhas, seja na base, centro ou topo. Outro diferencial s?o as cores das pedrarias, que precisam combinar com o esmalte que est? sendo usado por baixo. No caso dessa foto um esmalte amarelo pastel foi combinado com pontinhos transparentes e dourados - duas nuances delicadas o bastante para n?o deixar o visual pesar.

Pedras de v?rias cores e tamanhos podem ser aplicadas por cima dos esmaltes escuros

Os esmaltes escuros s?o conhecidos por levar atitude ?s m?os e, quando ganham a adi??o de pedrarias, combinam perfeitamente com os visuais noturnos. Nesse hor?rio do dia a ousadia ? mais liberada e vale aplicar os cristais da base at? o topo das unhas - sempre variando o tamanho deles para gerar um look harm?nico. Outra mudan?a ? que essas cores mais fechadas como o preto aceitam bem as pedrinhas coloridas transformando a pontinha dos dedos em um detalhe glamouroso da produ??o.

Escolha roupas que combinem com as unhas statement

Quem escolhe usar cristais nas unhas, seja por cima de um esmalte claro ou escuro, j? sabe que as m?os ser?o um detalhe importante no look. Por essa raz?o vale escolher roupas que n?o v?o brigar com esse estilo mais ousado e permitir?o uma harmonia da cabe?a aos p?s. Nas duas fotos as roupas carregavam apenas uma cor e permitiam que as m?os se destacassem.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.