Nail art: aplicações de pedrarias ficam melhor em esmaltes escuros ou claros?

As aplicações de cristais ficam melhores em esmaltes claros ou escuros?
As aplicações de cristais ficam melhores em esmaltes claros ou escuros?
Nail art: aplicações de pedrarias ficam melhor em esmaltes escuros ou claros?

Mulheres que curtem dar um toque a mais nas unhas já devem ter notado que a aplicação de cristais é uma forte tendência. Esses pequenos detalhes brilhantes têm o poder de incrementar qualquer esmalte básico e levam um toque de iluminação para as mãos. O efeito pode se tornar completamente diferente dependendo da cor que é usada por baixo: clara ou escura, qual opção fica melhor com a aplicação dessas pedrinhas? Escolha a sua alternativa preferida e vote!

Esmaltes claros pedem pedras discretas com uma distribuição contida

Quem usa um esmalte claro nas mãos tem a intenção de alcançar um visual leve e sutil, algo que pode ter continuidade mesmo com a aplicação de cristais. O segredo está em evitar a poluição visual colando as pedrinhas apenas em uma pequena parte das unhas, seja na base, centro ou topo. Outro diferencial são as cores das pedrarias, que precisam combinar com o esmalte que está sendo usado por baixo. No caso dessa foto um esmalte amarelo pastel foi combinado com pontinhos transparentes e dourados - duas nuances delicadas o bastante para não deixar o visual pesar.

Pedras de várias cores e tamanhos podem ser aplicadas por cima dos esmaltes escuros

Os esmaltes escuros são conhecidos por levar atitude às mãos e, quando ganham a adição de pedrarias, combinam perfeitamente com os visuais noturnos. Nesse horário do dia a ousadia é mais liberada e vale aplicar os cristais da base até o topo das unhas - sempre variando o tamanho deles para gerar um look harmônico. Outra mudança é que essas cores mais fechadas como o preto aceitam bem as pedrinhas coloridas transformando a pontinha dos dedos em um detalhe glamouroso da produção.

Escolha roupas que combinem com as unhas statement

Quem escolhe usar cristais nas unhas, seja por cima de um esmalte claro ou escuro, já sabe que as mãos serão um detalhe importante no look. Por essa razão vale escolher roupas que não vão brigar com esse estilo mais ousado e permitirão uma harmonia da cabeça aos pés. Nas duas fotos as roupas carregavam apenas uma cor e permitiam que as mãos se destacassem.