Nail art arco-íris fica mais bonita com esmalte em tom pastel ou com glitter?

Nail art arco-íris fica mais bonita com esmalte pastel ou com glitter?
Nail art arco-íris fica mais bonita com esmalte pastel ou com glitter?
Nail art arco-íris fica mais bonita com esmalte em tom pastel ou com glitter?

A nail art arco-íris é super divertida e faz parte das manicures das meninas mais ousadas e também de celebridades mais descoladas, como a cantora Jessie J. O efeito de unhas coloridas garante um visual pra lá de descontraído e transmite um toque de alegria para as produções. Seja para compor um look diurno ou noturno, fazer das pontinhas dos dedos um arco-íris garante manicures cheias de estilo. A dúvida de hoje é se a decoração fica melhor com o esmalte pastel ou com glitter. Confira os dois e vote no seu favorito!

Nail art arco-íris com tons pastel garantem manicures delicadas e românticas

Apostar nas tonalidades pastel para compor a nail art arco-íris garante um toque de romantismo para as pontinhas dos dedos e é uma ótima dica para as que querem diversificar na manicure sem ousar muito na escolha. Além de uma produção mais delicada, as candy colors conquistam um visual super moderno e versátil, que pode ser uma boa pedida tanto para compor looks diurnos quanto noturnos. Queridinha entre as famosas, a nail art arco-íris nesses tons toma conta das unhas de famosas como a atriz Sophia Abrahão e a cantora Jessie J.

Unhas coloridas com esmalte brilhoso conquista um visual mega exuberante

Ao contrário dos tons pastel, optar pelo esmalte com glitter para compor a nail art arco-íris é a aposta perfeita para as que desejam conquistar um visual mais exuberante e glamouroso. As pontinhas dos dedos brilhosas podem ser um ótimo complemento para visuais noturnos e produções mais elaboradas. Uma boa dica para as que preferem unhas mais chamativas e não têm medo de ousar na manicure.

Efeito arco-íris também podem ser aposta para compor o estilo francesinha

Para as que preferem unhas simples, porém querem variar um pouco na manicure sem escolhas radicais, a francesinha arco-íris é a dica perfeita. Seja com o risco mais fininho ou mais grosso, esse estilo transmite um visual bem mais suave, porém sem perder a descontração. Além de um efeito alegre, esse estilo é super fácil e rápido de fazer.