Nail art com bolinhas: em todas as unhas ou no estilo filha única?

T?o divertido quanto trocar de roupa, mudar o estilo das unhas pode ser uma ?tima maneira de sair da rotina e investir em um visual diferente a cada semana. Nessa busca incessante por um estilo ?nico e inusitado para as pontinhas dos dedos, as nail arts est?o garantindo um espa?o cativo nas esmalta??es das mulheres mais antenadas. Entre as campe?s de pedidos nos sal?es, as unhas decoradas com bolinhas s?o perfeitas para aquelas que querem deixar de lado o visual mais b?sico dos cl?ssicos esmaltes vermelhos ou brancos para investir em unhas divertidas e delicadas.

C?rculo crom?tico pode ajudar a combinar as cores da nail arts

Ao gosto das mulheres mais ousadas, o estilo pode ser a oportunidade de usar cores contrastantes em uma mesma manicure. O c?rculo crom?tico, grande amigo de visagistas e fashionistas, pode ser um aliado e tanto na hora de definir as cores usadas na nail art, apontando combina??es inusitadas e super harmoniosas. Basta cruzar as informa??es e combinar as cores, brincando com as mais diferentes ornamenta??es.

Para as mais cl?ssicas, no entanto, vale investir nas combina??es tradicionais, como o infal?vel preto e branco. A nail art foi a escolha da cantora Katy Perry durante o "2013 American Music Awards", que usou unhas pretas com po?s brancos combinando com o vestido na mesma estampa.

As mais discretas podem investir no estilo filha ?nica

Se a ousadia n?o vai t?o longe e a prefer?ncia ainda ? por unhas menos chamativas, vale unir duas nail arts para criar uma nova tend?ncia. Aposta da atriz Bella Thorne para a pr?-estreia do filme "Homem de Gelo", as unhas de bolinhas podem aparecer no estilo filha ?nica, criando o efeito apenas no dedo anelar. As demais unhas podem ser pintadas com a mesma cor de fundo da nail art, da tonalidade das bolinhas ou, como a ruiva preferiu, apostando em uma nova cor, usando cores contrastantes que deixem o visual divertido e harmonioso.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.