Nail art com bolinhas: em todas as unhas ou no estilo filha única?

As unhas decoradas com bolinhas são perfeitas para dar um toque de ousadia no visual
As unhas decoradas com bolinhas são perfeitas para dar um toque de ousadia no visual
Nail art com bolinhas: em todas as unhas ou no estilo filha única?

Tão divertido quanto trocar de roupa, mudar o estilo das unhas pode ser uma ótima maneira de sair da rotina e investir em um visual diferente a cada semana. Nessa busca incessante por um estilo único e inusitado para as pontinhas dos dedos, as nail arts estão garantindo um espaço cativo nas esmaltações das mulheres mais antenadas. Entre as campeãs de pedidos nos salões, as unhas decoradas com bolinhas são perfeitas para aquelas que querem deixar de lado o visual mais básico dos clássicos esmaltes vermelhos ou brancos para investir em unhas divertidas e delicadas.

Círculo cromático pode ajudar a combinar as cores da nail arts

Ao gosto das mulheres mais ousadas, o estilo pode ser a oportunidade de usar cores contrastantes em uma mesma manicure. O círculo cromático, grande amigo de visagistas e fashionistas, pode ser um aliado e tanto na hora de definir as cores usadas na nail art, apontando combinações inusitadas e super harmoniosas. Basta cruzar as informações e combinar as cores, brincando com as mais diferentes ornamentações.

Para as mais clássicas, no entanto, vale investir nas combinações tradicionais, como o infalível preto e branco. A nail art foi a escolha da cantora Katy Perry durante o "2013 American Music Awards", que usou unhas pretas com poás brancos combinando com o vestido na mesma estampa.

As mais discretas podem investir no estilo filha única

Se a ousadia não vai tão longe e a preferência ainda é por unhas menos chamativas, vale unir duas nail arts para criar uma nova tendência. Aposta da atriz Bella Thorne para a pré-estreia do filme "Homem de Gelo", as unhas de bolinhas podem aparecer no estilo filha única, criando o efeito apenas no dedo anelar. As demais unhas podem ser pintadas com a mesma cor de fundo da nail art, da tonalidade das bolinhas ou, como a ruiva preferiu, apostando em uma nova cor, usando cores contrastantes que deixem o visual divertido e harmonioso.