Nail art com cor e brilho chama atenção em editorial da revista L-INK

A edição de março da revista L-INK traz um editorial cheio de brilho com uma nail art que ensina uma nova maneira de usar o glitter
Nessa nail art o glitter ocupa apenas a parte central das unhas mantendo as bordas com a cor anterior
A inserção de cores como o laranja, o verde e o azul através de pontinhos de glitter é uma boa ideia para desfilar com unhas coloridas no inverno
A aplicação do glitter na pontinha das unhas é uma garantia de que a nail art vai durar mais tempo
A edição de março da revista L-INK traz um editorial cheio de brilho com uma nail art que ensina uma nova maneira de usar o glitter

A edição de março da revista espanhola L-INK traz um editorial especial para quem gosta de nail arts com bastante glamour. O modelo mistura cores e brilhos em uma fórmula que funciona especialmente para ambientes mais ousados, mas também pode ser usada no dia a dia de mulheres cheias de atitude. Confira as fotos e inspire-se para renovar com estilo o visual das mãos.

Nail art mostra uma forma diferente de aplicar o glitter nas unhas

A parte mais interessante da nail art mostrada nesse editorial é que o glitter é aplicado nas unhas de uma forma completamente diferente. Ao invés de criar uma cobertura total ou aquele degradê que apareceu bastante nas mãos das famosas, os pontinhos cintilantes ocupam apenas a parte central das unhas, mantendo as bordas com a cor anterior. A alternativa é uma boa para as indecisas que querem usar cor e brilho ao mesmo tempo, mas não sabiam como.

Outra vantagem desse modelo de nail art é a praticidade. Como não é necessário que essa área central seja demarcada de forma certinha, basta deslizar o pincel com o glitter nessa região que a decoração está pronta. Um visual que demora poucos minutos para ficar pronto, mas causa um grande impacto.

Glitter é a maneira ideal de colorir as unhas no inverno

A nail art exibida pela revista espanhola é uma boa ideia para quem sente falta das unhas coloridas durante o inverno. O roxo usado na base da decoração é um dos clássicos dessa estação e na hora de inserir outras tonalidades mais divertidas como laranja, verde e azul é o glitter que entra em ação. Mesmo coloridos, o brilho desses pontinhos acaba trazendo um ar mais noturno para a produção e assim se encaixa melhor com o tempo frio.

Nail art exibida na revista L-INK é um modelo de baixa manutenção

Algumas nail arts têm desenhos e ângulos tão certinhos que qualquer sinal de borrões ou rachaduras no esmalte já acabam com o visual. A vantagem da decoração que aparece na revista L-INK é ser justamente o contrário: como o glitter é um material difícil de sair das unhas e ele cobre boa parte das unhas, existe a garantia que esse look vai durar por mais dias do que o normal.