Nail art com detalhe em preto fica mais bonita com esmalte colorido ou nude?

Unhas com detalhe em preto ficam mais bonitas com esmalte de base nude ou colorido? Vote
Unhas com detalhe em preto ficam mais bonitas com esmalte de base nude ou colorido? Vote
Nail art com detalhe em preto fica mais bonita com esmalte colorido ou nude?

A mania de nail arts ainda permanece forte entre as meninas mais antenadas, que não cansam de inventar novos desenhos e texturas para dar graça às pontinhas dos dedos. Quando a ideia é preparar as unhas para festas ultra aguardadas, a preocupação com a decoração fica ainda mais evidente e o esmalte preto ganha o papel de estrela principal. Porém, com o verão a mil aqui em terras brasileiras, os tons vibrantes continuam em alta e também merecem um espacinho até mesmo em produções noturnas.

Nail arts são febre entre meninas mais antenadas

As nail arts são um verdadeiro sucesso entre as meninas mais descoladas, que não temem em variar nos estilos escolhidos para enfeitar as mãos. Mas para as que ainda têm receio de investir em decorações mais exuberantes, é possível investir em desenhos simples e com uma pegada minimalista para dar um charme a mais às pontinhas dos dedos.

Decoração colorida ganha efeito mais sóbrio com esmalte preto

Se o clima de verão está fazendo a cabeça e as mãos das mais antenadas, os esmaltes coloridos são as melhores escolhas para completar a nail art. As meninas mais ousadas podem brincar com as cores e variar a tonalidade em cada mão, contando com a ajuda do círculo cromático para combinar os melhores tons. Quando a ideia é exibir a decoração em um evento noturno e glamouroso, vale completar a esmaltação com um detalhe em preto, que pode surgir com um traçado no centro das unhas para dar um toque mais neutro e elegante para as pontinhas dos dedos.

Unhas nude recebem charme a mais com desenho em preto

As mulheres mais clássicas, no entanto, não precisam abrir mão do tradicional esmalte nude para entrar com tudo na tendência das nail arts. Para dar um charme a mais ao desenhos das pontinhas dos dedos, vale usar o esmalte preto para criar versões diferentes da decoração meia-lua, deixando as bordinhas irregulares e a esmaltação mais divertida e moderna, inspiração perfeita para sair da zona da monotonia até mesmo durante eventos glamourosos.