Nail art com detalhes em zigzag fica melhor com esmalte de base em tom suave ou vibrante?

A nail art em zigzag garante um toque mais divertido para unhas no verão. Qual sua combinação preferida, com esmalte de base claro ou vibrante?
A nail art em zigzag garante um toque mais divertido para unhas no verão. Qual sua combinação preferida, com esmalte de base claro ou vibrante?
Nail art com detalhes em zigzag fica melhor com esmalte de base em tom suave ou vibrante?

A chegada do verão sempre inspira as mulheres mais antenadas a deixarem os tons sóbrios de lado para investir sem medo em cores divertidas e com um toque fresh. Quando a pitada de cor vem para as pontinhas dos dedos, as nail arts são ótimas formas de sair do comum e soltar a criatividade com decorações inusitadas. Se a ideia é variar dos desenhos gráficos, que dominaram as passarelas das semanas de moda internacionais, os detalhes em zigzag podem cumprir o papel de deixar as unhas perfeitas para o verão.

Desenho de zigzag é aposta para menos habilidosas

As esmaltemaníacas não resistem a inovações nas pontinhas dos dedos, por isso estão sempre tentando novas nail arts para dar um charme extra para as mãos. Aquelas que não possuem tanta habilidade, no entanto, podem ter algumas dificuldades na hora de criar as decorações mais elaboradas. Perfeito para as iniciantes, o zigzag garante uma produção divertida e fácil de ser reproduzida, ideal para aquelas que ainda não possuem tanta firmeza na hora de criar os desenhos nas pontinhas dos dedos.

Tons suaves garantem decoração delicada e fresh

Se apesar das cores do verão entrarem com tudo no guarda-roupa, o estilo mais sóbrio e delicado continua falando mais alto, vale combinar um esmalte clarinho com os detalhes coloridos na esmaltação. Para subir na passarela de Nova York na temporada de inverno 2013, as modelos da grife Creatures of the Wind investiram no esmalte branco para servir como base da nail art. Já os desenhos de zigzag apareceram com esmaltes azul e laranja, dando o toque mais divertido para as mãos.

Cores marcantes deixam nail art com toque mais divertido

Já aquelas que não têm medo de ousar na hora de escolher as cores de esmalte podem brincar com diferentes tonalidades para criar a nail arts exuberante. Também no desfile da grife Creatures of the Wind, algumas modelos exibiram as pontinhas dos dedos com o vermelho servindo como base da decoração, que recebeu o esmalte preto para criar as linhas em zigzag. Para deixar a nail art ainda mais divertida, a metade das unhas onde não era feito o desenhos foi colorido com esmalte nude, formando uma decoração meio a meio nas pontinhas dos dedos.