Nail art com efeito trançado fica mais destacado em tons de nude ou dourado?

Unhas com efeito trançado ficam mais bonitas em tons de nude ou dourado?
Unhas com efeito trançado ficam mais bonitas em tons de nude ou dourado?
Nail art com efeito trançado fica mais destacado em tons de nude ou dourado?

Para dar um ar moderno e elegante na medida certa às unhas, o efeito de nail art trançadinho é uma excelente opção. Fazendo uso de duas cores - a da base e a do desenho - este efeito pode assumir inúmeras combinações, e os jogos de texturas também são permitidos. A dúvida de hoje é se este tipo de manicure fica mais bonito em tons básicos como nude ou metalizados como dourado? Escolha o seu favorito e vote!

Combinações de nude são excelentes para o dia a dia

Para conquistar uma manicure que é apropriada para qualquer ocasião, os tons de nude são sempre uma aposta certeira. O efeito trançado garante um toque de ousadia às pontinhas dos dedos, e as combinações de cor abrangem tonalidades que vão dos beges aos amarronzados, passando ainda pelos acinzentados e alaranjados. Uma excelente opção é usar apenas um esmalte transparente como cor de base, deixando o tom natural da unha aparecer por entre os vazados da 'trama'.

Nail art trançadinha em dourado garante unhas mais glamourosas

Se a intenção é conseguir uma manicure que cause sensação em eventos mais sofisticados, o dourado é excelente opção. Para criar maior contraste, uma boa dica é a de usar uma cor de base clarinha e opaca, de forma a que o esmalte de acabamento metalizado sobressaia bem mais. Tons como bronze, cobre e prata também são ótimas pedidas para reproduzir este visual, combinados com bases neutras que tenham pouco brilho.

Efeito pode ser conquistado com esmalte ou com adesivos

Além de poder ser desenhada diretamente com esmalte colorido ou de glitter, esta nail art de 'trama' também pode ser conseguida fazendo uso de várias fitas adesivas, colocadas paralela e perpendicularmente. Deste modo, a manicure ainda ganha um efeito tridimensional super moderno, que é ultra simples de remover. Um ótimo truque para atualizar as unhas ao longo da semana é a de trocar as tiras superiores por umas de outra cor, podendo até combinar tons neutros com metalizados.