Nail art com esmalte azul e branco: meia-lua transparente ou irmã gêmea de bolinhas?

Meia-lua com transparência ou filha única com bolinhas coloridas: qual a melhor nail art feita com a dupla azul + branco?
Meia-lua com transparência ou filha única com bolinhas coloridas: qual a melhor nail art feita com a dupla azul + branco?
Nail art com esmalte azul e branco: meia-lua transparente ou irmã gêmea de bolinhas?

Dentro da sua caixinha de esmaltes existe um milhão de possibilidades e essas duas fotos da votação de hoje mostram isso na prática. Usando a mesma dupla de esmaltes principais, foi possível criar duas nail arts completamente diferentes: uma meia-lua com transparência e outra irmã gêmea com bolinhas coloridas. Confira como a criatividade pode ajudar a criar looks novos e vote na sua decoração preferida.

Para diversificar as nail arts, invista em duas cores que combinem

Sabe aquela dupla de esmaltes que sempre fica linda nas mãos? Você pode usar ela de maneiras diferentes variando apenas o desenho da nail art. Nas duas fotos acima a combinação veio através do branco com o azul pastel - um mix delicado que fica suave nas mãos e causa harmonia na hora. Quando for escolher duas cores para brincar uma semana após a outra, tente imitar esse padrão escolhendo sempre uma mais neutra (branco) e outra para ser protagonista (azul pastel).

Meia-lua com transparência é a versão clássica e chic dessa combinação

Na primeira foto o mix de branco e azul pastel aparece em uma meia-lua clássica e discreta. Com a cor mais neutra na base da unha, todo o restante foi pintado com o outro esmalte deixando apenas um pequeno espaço para a informação principal. Esse vinco transparente entre as duas cores é um tipo de nail art que está em alta no mundo da moda e, para fazer em casa, basta delimitar o local com fita adesiva antes de começar a pintar. O resultado é um detalhe moderno, porém minimalista, que manteve o bom gosto da decoração.

Nail art irmã gêmea com bolinhas coloridas é uma ideia alegre e nada monótona

Quem quer repetir as mesmas cores na semana seguinte, mas tem medo de enjoar da combinação, pode recorrer a uma nail art que inclua novos detalhes. É o caso dessa decoração irmã gêmea, que mantém o mesmo azul e branco de base, mas adiciona várias outras cores através de pequenas bolinhas. O resultado é um look divertido que tira qualquer produção do lugar-comum. Para fazer a sua em casa, basta pingar gotinhas dos seus esmaltes preferidos em uma superfície plástica e depois usar a ponta de um palito de dentes para fazer as bolinhas.